Suspensão do gol = golf mk1?
-
a gente compensa no braço
só pensa bem se compensa, pq as de rosca com amortecedores reguláveis da fenix tá bem legal
andei numa parati de um amigo com 215/35 e o troço curva bem pra caramba
quanto ta rosca da fenix? 1000 reais?
o vamp teve uma suspensão top da fenix com tudo que vc imagina que só deu problema, toda hora vazava oleo.. ele arranjou maior treta com odono…
depois fuça no forum do 1.0t que vc acha
-
quanto ta rosca da fenix? 1000 reais?
o vamp teve uma suspensão top da fenix com tudo que vc imagina que só deu problema, toda hora vazava oleo.. ele arranjou maior treta com odono…
depois fuça no forum do 1.0t que vc acha
águas passadas aparentemente.
dois amigos estão usando e tão curtindo.
é uns 1000 e pouco snme.
fiz um orçamento na impacto. 4 molas + 4 amortecedores + barra estab fica em milão. só pra vc se situar.
-
águas passadas aparentemente.
dois amigos estão usando e tão curtindo.
é uns 1000 e pouco snme.
fiz um orçamento na impacto. 4 molas + 4 amortecedores + barra estab fica em milão. só pra vc se situar.
olha, estas modernas eu nunca vi portanto não posso opinar.
mas todas as susp de roscas que vi, o dono sempre se queixava que com o tempo a rosca ia cedendo, o carro descia alguns centimetros de mais de um lado e perdia toda a geometria da suspensão…
-
por isso eu aconselho:
- fixa.
impacto
fenix
contraste
ótimos lugares e ótimas suspensões, só não andei com carro que usa impacto, mas escuto falar muito bem, porém próximo lugar que farei será na contraste, andei em um gol g2 turbo de uma amigo, e me surpreendi com o desempenho, tem um certo conforto e na hora de acelerar é excelente.
ainda não acho viável a importação de kit s gringos, a não ser que a grana esteja sobrando, ai manda bala.
se não, procure essas empresas aí em cima, garanto que uma delas vai ter dar uma solução, ainda mais na impacto que ja tem experiência em pista.
abrazzz
-
nada a ver com nenhum dos golf…nem mk1
-
por isso eu aconselho:
- fixa.
impacto
fenix
contraste
ótimos lugares e ótimas suspensões, só não andei com carro que usa impacto, mas escuto falar muito bem, porém próximo lugar que farei será na contraste, andei em um gol g2 turbo de uma amigo, e me surpreendi com o desempenho, tem um certo conforto e na hora de acelerar é excelente.
ainda não acho viável a importação de kit s gringos, a não ser que a grana esteja sobrando, ai manda bala.
se não, procure essas empresas aí em cima, garanto que uma delas vai ter dar uma solução, ainda mais na impacto que ja tem experiência em pista.
abrazzz
fala sullivannn
então cara o lance é que no ebay se paga em média 400 dolares em uma suspensão fixa top h&r ou koni pra golf mk1… mais envio mais impostos deve estar saindo 1.100 reais... é caro mas não se compara nem de longe com qualquer suspensão brazuca...
a merda é que o unico vw que tem suspensão bem parecida com o gol la fora é o passat 23b (nosso santana quadrado) isso só na alemanha pq nao foi vendido nos eua.
trazer uma suspensão top pra ficar adaptando e mexendo nela realmente nao vai valer a pena
a suspensão que ta no meu gol agora é boa, mas foi feita privilegiando muito o conforto e nada a performance....
ja ouvi falar muito bem da impacto e da contraste, vou dar um pulo la semana que vem pra ver pessoalmente.
vlw
-
a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.
eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.
mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete antes era r$1.000,00 + frete
-
a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.
eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.
mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete antes era r$1.000,00 + frete
o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....
-
o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....
-
vai de fixa marcião hehehe
da um pulo la nas lojas, converse com os caras, e faça fixa, melhor custo x benefício que tem.
abrazzz
-
regulariza com mola esportiva, depois taca a de rosca
igual xenon e vc nao quer furar o parachque pra colocar esguichos, coloque xenon nos neblina/milha regulariza e depois coloca no faorl baixo
pra que fazer a coisa certa 1x né? se poder fazer 2 serviços e o jeitinho brasileiro.
-
regulariza com mola esportiva, depois taca a de rosca
igual xenon e vc nao quer furar o parachque pra colocar esguichos, coloque xenon nos neblina/milha regulariza e depois coloca no faorl baixo
coé
aqui no rj só regulariza xenon no farol baixo…
abrs