Turbina .70 refluxo
-
eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.
[snapback]288906[/snapback]
nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....
-
nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....
[snapback]289154[/snapback]
seu motor tb é 2.0?
-
nada melhor q a pratica
[snapback]289720[/snapback]
com certeza.
mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao
[snapback]289723[/snapback]
se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…
-
eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer
[snapback]289736[/snapback]
carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….
vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta