[vendo] peças performance p/ ap
-
kleber e piloto, o valor é o que o rafa postou acima. se quiser agilizar, me chama no msn: [email protected]
-
vou consultar o rafa…como tá tudo montadinho, tenho que ver com ele...
-
800 à vista + frete. mínimo do mínimo
-
sim
r$ 390,00 + frete
390 a sonda com o controlador certo como na foto?
-
isso, exato.
quem foi o amigo do fluff que me chamou no msn pra falar da sonda? apareça.
não adicionei aos contatos e não vejo o caboclo online
-
rj. sonda (completa) e tampa de válvulas vendidos.
-
lindo o carro, parabens pelo bom gosto. boa sorte nas vendas.
-
ok, ja falei com rafa hoje, mas pra ter idéia de valor, só terça…
-
tampa de valvulas completa (com a tampa do oleo + conexão pro reservatorio de oleo + suporte do acionador do cabo do acelerador)
frete cep 74855-120
a tampa cabe no ap sem adaptaçõesó a junta de cabeçote é a mesma?
se possivel, mande fotos reais da tampa em seu estado atual pro email: [email protected]
-
boa noite amigo
tenho interesse na sua fueltech racepro1fi. qual o preço somente dela com frete para 69.040-410?
ou entre em contato [email protected]
-
-
rapaz, se tivesse aqui mais perto eu ia negociar esses freios e as rodas…
-
como alguns dos amigos sabem,estou desmontando o carro para venda.as peças estão listadas abaixo.postarei as fotos amanhã,conexão tá lenta demais… mas,algumas são dispensáveis,todos sabem como é e como funciona. 8)
-injeção completa fueltech racepro 1 fi com sonda wideband e firepro(inclui sensor pressão de óleo,tps e dosador de comb.) r$ 1850,00 (ainda na garantia,10 meses de uso)
-corpos de borboleta (itbs) fabripower 40mm com coletor p/ ap,acionamento completo e cornetas(acompanha filtros de ar novos) r$ 1150,00
-tampa de válvulas original passat alemão pintada na cor vermelho do civic si c/ tampa de óleo em alumínio billet r$ 220,00
-polia de comando regulável ancona 100% alumínio billet r$ 80,00
-coletor de escap.dimensionado dudu escap. com thermo tape e escapamento completo em 2 r$ 650,00 (junto irá outra descarga de 2 1/4)
-kit de freios diant. powerbreaks com discos de 284mm fresados,piças grandes usinadas e pastilhas red (850°) r$ 550,00
-amort.diant. e tras. noopcar coilover /rosca 25% de dureza com regulagem de pressão na diant.(inclui barras de direção menores e telescópio c/ cubos de roda e rolamentos) r$ 650,00
-barras estruturais diant.superior(abraça as torres) e tras.superior r$ 160 (cada)
-faróis dupla parábola máscara negra originais vw r$ 350,00 (com lâmpadas)
-bancos recaro originais de gts 94 (gomos novos,trilho,buchas e forração) r$ 850,00
-rodas bbs rc(originais) 16x7,5 com pneus pirelli pzero nero 205/45 zr 16 (2 com 2500 km de uso,os demais com 20% de vida útil) r$ 3300,00
-parati city 2004 flex completa (ar cond.,dir.hid.,vidros,travas,mala elétricos e alarme original) insul film e faróis de neblina original vw. r$ 25.800,00
aos amigos interessados,o carro está totalmente original,tanto em mecânica como no visual.tem 67.0000km originais,foi comprado da mesma forma com 25.000km do primeiro dono.documentação toda em dia.(postarei anúncio com fotos nos classificados correspondente)
irmao, quanto me faz a fire pro ?