Hyundai lança ix35, o movo tucson
-
quem fica parado é poste, se aqui o povo aceita e bate palmas que um modelo ja substituido la fora seja produzido…..melhor pra hyundai e pra tantas outras.
cada povo tem aquilo que merece
-
eu acho que isso nem é o pior . embora seja lamentável .
o pior é quando temos modelos especiais para o mercado nacional . isso é o cúmulo do desrespeito ao consumidor .
a do atual vectra nacional então é inominável …
a paz .
-
e considerações a parte , o carro ficou matador . os coreanos estão de parabéns pelo design e boa qualidade de construção de seus carros ao contrário das latas-velhas chinesas e indianas .
mostram que o mundo não precisa girar em torno de eua , europa e japão e basta seriedade para construir bons veículos sem copiações descaradas e desonestidade .
aliás a coréia será brevemente inclusa no rol de países de primeiro mundo …
e pelo amor de deus , que respeitem o consumidor brasileiro e mesmo que lancem seu modelo novo com lag , que lancem o carro integralmente . não me venham com face-lifts vagabundos
a paz .
-
assisti na tv japonesa esses dias um programa mostrando a coreia do sul.
pra mim deixou o brasil na fossa.
-
eu acho que isso nem é o pior . embora seja lamentável .
o pior é quando temos modelos especiais para o mercado nacional . isso é o cúmulo do desrespeito ao consumidor .
a do atual vectra nacional então é inominável …
a paz .
e considerações a parte , o carro ficou matador . os coreanos estão de parabéns pelo design e boa qualidade de construção de seus carros ao contrário das latas-velhas chinesas e indianas .
mostram que o mundo não precisa girar em torno de eua , europa e japão e basta seriedade para construir bons veículos sem copiações descaradas e desonestidade .
aliás a coréia será brevemente inclusa no rol de países de primeiro mundo …
e pelo amor de deus , que respeitem o consumidor brasileiro e mesmo que lancem seu modelo novo com lag , que lancem o carro integralmente . não me venham com face-lifts vagabundos
a paz .
concordo plenamente…
a ranger nova foi a gota d´agua para mim…
hahahaha
nem me fale…aquele carro ficou um lixo...
assisti na tv japonesa esses dias um programa mostrando a coreia do sul.
pra mim deixou o brasil na fossa.
infelizmente não precisa ser muita coisa pra deixar nosso país na fossa
-
http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/au…s-nacionais.htm
apesar do imposto de 30% eles chegam com preço pra brigar, i30 de igual com golf, astra e focus
-
http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/au…s-nacionais.htm
apesar do imposto de 30% eles chegam com preço pra brigar, i30 de igual com golf, astra e focus
mais uns aninhos e a qualidade encosta nos japoneses. e com relação ao preço, a concorrência não pode nem dizer que os coreanos fazem dumping.
interessante sobre a educação e qualificação do pessoal lá.
vejo cada vez mais azera aqui. antes era muito fusion.
-
1.6 com 140cv…
com bem mais potencia que muitos 2.0 da vida por aqui...
-
boa goiano kkkk ..
a kia cresceu 10% no brasil.. a tendência e essa mesmo cada vez mais os importados sendo vendidos para quem entende o minimo de carro.
-