Eu gostava do lula…
-
mais lenha na fogueira.
eita porra
o eua abriu as pernas
viva a crise…
-
mais lenha na fogueira.
cara, isso da a empressão dos states estarem desesperados para vender o entulho deles, na boa..
acho os rafale mais lucro numa eventual guerra x eua já que eles já dominam super hornet… sei la..
vou esperar ver o que o defesabr acha a respeito para pensar melhor hehe
-
a frança cedeu os códigos das rotas dos exocet à inglaterra .
mas a argentina pediu . iniciou uma guerra ridícula que jamais poderia vencer contando com o apoio de todos contra a toda poderosa inglaterra .
-
a senadora ideli salvatti (pt-sc) e um assessor participaram de um curso de capacitação de executivos que teria custado r$ 70 mil entre matrícula, viagens e diárias. o teria sido pago pelo senado. a atividade, realizada entre abril de 2007 e janeiro de 2008, foi divida em três partes com aulas no méxico, argentina e espanha. as informações são do jornal folha de s. paulo desta quarta-feira.
o evento foi promovido pela empresa newfield consulting, fundada no país por luiz sérgio gomes da silva. ele é um ex-funcionário do palácio do planalto, ex-assessor da central única dos trabalhadores (cut) e filiado ao partido dos trabalhadores.
silva explicou que o curso é voltado para executivos de empresas privadas. o principal cliente nosso é o gerente da grande empresa privada, em nível nacional e internacional. são os grandes executivos , disse ele à folha.
no requerimento feito pela senadora solicitando a autorização para participação de curso no exterior, ideli menciona a viagem como missão . foi anexada ao documento, uma carta da empresa promotora do evento com texto em espanhol, afirmou o jornal.
entre os clientes da empresa da newfield consulting estão três órgãos do estado da bahia, cujo governador é o petista jaques wagner.
-
a senadora ideli salvatti (pt-sc) e um assessor participaram de um curso de capacitação de executivos que teria custado r$ 70 mil entre matrícula, viagens e diárias. o teria sido pago pelo senado. a atividade, realizada entre abril de 2007 e janeiro de 2008, foi divida em três partes com aulas no méxico, argentina e espanha. as informações são do jornal folha de s. paulo desta quarta-feira.
o evento foi promovido pela empresa newfield consulting, fundada no país por luiz sérgio gomes da silva. ele é um ex-funcionário do palácio do planalto, ex-assessor da central única dos trabalhadores (cut) e filiado ao partido dos trabalhadores.
silva explicou que o curso é voltado para executivos de empresas privadas. o principal cliente nosso é o gerente da grande empresa privada, em nível nacional e internacional. são os grandes executivos , disse ele à folha.
no requerimento feito pela senadora solicitando a autorização para participação de curso no exterior, ideli menciona a viagem como missão . foi anexada ao documento, uma carta da empresa promotora do evento com texto em espanhol, afirmou o jornal.
entre os clientes da empresa da newfield consulting estão três órgãos do estado da bahia, cujo governador é o petista jaques wagner.
o que isso tem a ver com os aviões e submarinos?
que o pt rouba igualzinho aos demais partidos não é novidade não..
-
tb nao entendi o post…
mas tá valendo..
-
para voces terem uma idéia da estupidez argentina , galtieri atacou a inglaterra contando com apoio diplomático ou neutralidade dos eua isso foi um absurdo .
além disso , a inglaterra passava por um período difícil economicamente e essa oportunidade de ouro foi tudo que margareth tatcher precisava para firmar sua condição como ministra . a royal navy e raf fariam picadinho do exército argentino de todo modo .
a paz .
-
é só p/ mostrar como esta sobrando $$$$ por isso a compra de armamentos (sempre estamos em guerra)
até curso que é voltado p/ empresas privadas, esta sendo pago com nosso dinheiro e a saude, estudo, segurança aqui uma merda….
1. se fosse um curso sério eu não me importaria. o problema é que foi um belo de um passeio..
2. acho que investir no exército não significa que temos dinheiro sobrando e talz.. de certa forma, todas as áreas precisam de cuidados. o brasil é extenso, temos sim problemas fronteiriços e o exército precisa ser renovado, hoje só tem sucata.
3. realmente a argentina foi louca de peitar a inglaterra. mas sei lá, antes dar uma de louco e brigar pelo que é seu do que abrir logo as pernas igual o brasil tem feito ultimamente.
-
é só p/ mostrar como esta sobrando $$$$ por isso a compra de armamentos (sempre estamos em guerra)
até curso que é voltado p/ empresas privadas, esta sendo pago com nosso dinheiro e a saude, estudo, segurança aqui uma merda….
eu já fiz curso com tudo pago pelo banco, inclusive um deles eu fiquei em hotel.
não vejo nenhum problema nisso.
-
acho os rafale mais lucro numa eventual guerra x eua já que eles já dominam super hornet… sei la..
cara, numa eventual guerra brasilxeua, o brasil pode comprar o que for que não vai fazer a menor diferença…..
infelizmente é uma necessidade o reaparelhamento das nossas forças armadas, mas com nossas fronteiras peneiras, indios malucos no poder nos países vizinhos e narcotráfico e guerrinhas à solta é uma triste necessidade.
-
fala ai pessoal, eu acompanho o defesabr e putz li um lance hoje muito legal..
leia o primeiro post, a suécia está abusando ein
-
fala ai pessoal, eu acompanho o defesabr e putz li um lance hoje muito legal..
leia o primeiro post, a suécia está abusando ein
ouvi sobre os gripen hoje cedo. é esperar pra ver mas se essa arraigada independência pro brasil na montagem delesi seria um grande salto pro país.