(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
violento o mt… jakka fujindo um pouco do topico do corsa, em materia de cambio tulipas homocineticas, tem algum segredo ou as originais aguentam a bronca? quase abracei um mt 2006 pra fuçar, agora to pensando novamente...
leonardoz, eu uso homocinéticas e trizetas originais, meu carro deu 724cv na roda e 93kg de torque no dinamometro do staudt e nunca quebrou, o máximo que ocorreu foi o fervimento do óleo das homocinéticas a uns 320km/h no dinamometro.
o câmbio original aguenta 550cv na roda, o que geralmente quebra é o planetárias e satélites mas como eu uso blocante bertolotti, eu eliminei isso.
eu vou vender uma 2003 que eu tenho com roletada, coletor inox, ic frontal, com rodas e freios originais, deu 401cv na roda.
700cv+
babei nesse mt prata me mande uma mp por favor com valor, propostas onde o carro tá e como tá e afins… 500cv já ta bom d+ pra mim...
-
meu carro deu 724cv na roda e 93kg de torque
93….....caralho
meu carro tem 36
pois é, esse mt é 2.4 20v, por isso o torque maior tb.
manda mp da prata pra mim tbm, comentei que essa porra ta me deixando tentado…
fiateiro, já mandei.
-
caraca jakka que marea linda mano….
essa rodas são de cair o cu... vc sempre de bom gosto...
grego comentou comigo q vc pego uma mt esses dias... hehe
cara deixa eu ver se entendi... a marea red e sua certo mas ela esta rodando no sul.....?
-
caceta, 724whp…. da para colocar isso no chao?
o corsa está sendo feito no zé também?
-
pois é, esse mt é 2.4 20v, por isso o torque maior tb.
fiquei encucado o p q da pot máxima vir abaixo de 6k…...agora entendí (eixo cursadão)
o meu vem nos 7500 e a turbina deve ser nem a metade da sua.isso, curso e tem cabeçotão feito no zézão e admissão tb. além de eu usar aquelas caixas quente da tial.
caceta, 724whp…. da para colocar isso no chao?
o corsa está sendo feito no zé também?devo andar no velopark amanhã, mas diminui a pressão pra atingir 600cv na roda, esse número de 724cv foi beirando 3kg, alimentou mas não me adianta ter e não usar os cvs. tem booster controller por marcha tb.
o zé staudt mexe no marea e o zézão no corsa.
-
caraca jakka que marea linda mano….
essa rodas são de cair o cu... vc sempre de bom gosto...
grego comentou comigo q vc pego uma mt esses dias... hehe
cara deixa eu ver se entendi... a marea red e sua certo mas ela esta rodando no sul.....?
ela não está andando pelo sul não, eu tenho a week que era do gregório e esta sedan vermelha tb, eu enviei a sedan vermelha pra tirar as melhores peças dela e deixar para a weekend, mas acabou que ficam bem parelhas sendo definido a melhor pelo perfil do usuário pois o sedan tem tudo e a weekend tem só um pouco mais.
mas segunda ou terça já volta pra brasília esse carro.
-
caraca, lí o tópico todo, pqp hein
que excelente bom gosto você tem
eu estava precisando vir aqui no pp viu, estava meio desanimado em mexer no carro, mas agora deu ânimo de novoparabéns cara, continue com o bom gosto com os carros e compartilhe das informações técnicas conosco
abrazzz
-
caraca, lí o tópico todo, pqp hein
que excelente bom gosto você tem
eu estava precisando vir aqui no pp viu, estava meio desanimado em mexer no carro, mas agora deu ânimo de novoparabéns cara, continue com o bom gosto com os carros e compartilhe das informações técnicas conosco
abrazzz
valeu dr, era pra estar finalizado o corsa já, mas o zézão está passando por um problema de saúde e tem que consciliar com as corridas então deixei ele a vontade pra melhorar e depois finalizar o motor.
-
cadê as novasó alguma novidade pra sábado?
devo ir de marea turbo.
-
**hoje cheguei no galpão e o motor nem estava mais na bancada, já acabou (thanks god). o ronin teve que pegar os dados e transportar pro excel porque o gráfico do programa somente com o programa da marelli.
segue o gráfico de potencia e torque, uma pena que não tem o lâmbda mas acho que no vídeo dá pra ver, fica entre 0.850 e 0.890 o tempo todo**
-
lindo o gráfico.
agora posta aí o tal vídeo que você disse que dá para ver o lâmbda hehehe quero ver também
abraço
-
lindo o gráfico.
agora posta aí o tal vídeo que você disse que dá para ver o lâmbda hehehe quero ver também
abraço
to upando, fiz só 5 vídeos de ensaio pois só cheguei no galpão na sexta de noite e havia dado 299cv no motor, aí depois de mais uns trabalhos no sábado havia dado algumas vezes já 306cv mas a meta era fazer um mapa de baixa e média muito bom, foram mais de 30hrs de dinamometro e muitos litros de álcool hehehe
-
**conforme prometido seguem os vídeos, já peço desculpas pela tremedeira kkkkk, em determinado momento se vê uma queda em alta rotação, é somente uma comunicação da ie com o software, depois que desconectamos parou e ficou retinho novamente.
nos vídeos aparece do lado esquerdo numa janela um aparelho chamado etas com aferição da sonda wideband e na direita o torque, e na tela uma porrada de coisa.
dá pra ver em hd**