(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
cadê as novasó alguma novidade pra sábado?
devo ir de marea turbo.
-
**hoje cheguei no galpão e o motor nem estava mais na bancada, já acabou (thanks god). o ronin teve que pegar os dados e transportar pro excel porque o gráfico do programa somente com o programa da marelli.
segue o gráfico de potencia e torque, uma pena que não tem o lâmbda mas acho que no vídeo dá pra ver, fica entre 0.850 e 0.890 o tempo todo**
-
lindo o gráfico.
agora posta aí o tal vídeo que você disse que dá para ver o lâmbda hehehe quero ver também
abraço
-
lindo o gráfico.
agora posta aí o tal vídeo que você disse que dá para ver o lâmbda hehehe quero ver também
abraço
to upando, fiz só 5 vídeos de ensaio pois só cheguei no galpão na sexta de noite e havia dado 299cv no motor, aí depois de mais uns trabalhos no sábado havia dado algumas vezes já 306cv mas a meta era fazer um mapa de baixa e média muito bom, foram mais de 30hrs de dinamometro e muitos litros de álcool hehehe
-
**conforme prometido seguem os vídeos, já peço desculpas pela tremedeira kkkkk, em determinado momento se vê uma queda em alta rotação, é somente uma comunicação da ie com o software, depois que desconectamos parou e ficou retinho novamente.
nos vídeos aparece do lado esquerdo numa janela um aparelho chamado etas com aferição da sonda wideband e na direita o torque, e na tela uma porrada de coisa.
dá pra ver em hd**
-
-
-
-
-
-
jakka,
p esse teu motor virar 2.3 vc fez como …................qual novo diâmetro e curso ?
o meu tem vira ercoli dentro do bloco 2.2/2.4, mas dá de fazer usando bloco 2.2/2.4, vc pode usar o vira do 2.2 com bielas do 2.2 e pistoes de 88mm ou bielas de 6 e pistes curtos de 88mm.
-
caraca, sou cego qto deu de potencia / torque e em qual rotação?