(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
devo ir no marea dia 16, preciso melhorar os 60 pés dessa bosta kkkk
-
muito loco, quero ver roncando
-
jakka….. faz um video pra matar as lumbrigas da gente.
em breve, falta pouco.
lindo o cofre parabéns pelo capricho
r888 invertido?advan, mas realmente tá invertido mesmo mas só pra levar o carro de uma oficina pra outra, coisa de 200m de distância.
impressão minha ou esse fuka é mais longo que o normal???
impressão mesmo, ele é tamanho original.
-
excelente projeto, sou novo no forum, porem parabens pela criação, queria trocar algumas dicas contigo jakka, é possivel?
um abraço
-
boa noite amigo, gostei do seu projeto. gostaria de saber onde vc comprou a junta do coletor de escape, pois tenho um vectra gsi com mesmo motor, e não estou conseguindo essa junta.alem das juntas da caixa de cambio. se puder me ajudar agradeço. meu e-mail [email protected]
-
boa noite amigo, gostei do seu projeto. gostaria de saber onde vc comprou a junta do coletor de escape, pois tenho um vectra gsi com mesmo motor, e não estou conseguindo essa junta.alem das juntas da caixa de cambio. se puder me ajudar agradeço. meu e-mail [email protected]
usei cola mesmo. to atrás de algumas peças e não acho.
-
**bom galera, sexta-feira eu peguei o carro pra tentar andar no rachão e a notícia ruim é que o câmbio não aguentou, a embreagem não aguentou, os cabos seletores tb não, o cabo da embreagem tb não e nem as presilhas que ficam no trambulador. não nesta ordem.
a notícia boa é que consegui ao menos ir em casa e voltar com o carro, é muito fera e agora é ver como solucionar a merda dos engates da gm porque são péssimos, eu estava girando só 8k e nem assim entravam direito.**
-
qual cambio?
-
qual cambio?
f18 com blocante bertolotti, to aguardando abrir o câmbio pra ver o que foi. e ver uma maneira de melhorar os engates gm pra circuito, se fosse só pra drag racing era mole…
-
geralmente lá fora ninguém reclama do acionamento por cabo, mas os carros racing mesmo utilizam um varão especial sobre medida
ja dos f18 bastante gente reclama mesmo..
[] s
-
**bom galera, sexta-feira eu peguei o carro pra tentar andar no rachão e a notícia ruim é que o câmbio não aguentou, a embreagem não aguentou, os cabos seletores tb não, o cabo da embreagem tb não e nem as presilhas que ficam no trambulador. não nesta ordem.
a notícia boa é que consegui ao menos ir em casa e voltar com o carro, é muito fera e agora é ver como solucionar a merda dos engates da gm porque são péssimos, eu estava girando só 8k e nem assim entravam direito.**
mete uma hewland sequencial e boa.
-
to na caça do hewland, alguém tem um no brasil pra vender?
****faz parte, principalmente no início.
overdose de fotos.**
**
-
pô jakka…...tu é macaco velho e foi usar um cambio problematico é kkkkk.....
o que a galera da endurance usa em termos de cambio gm é ja trocou ideia com eles ?
aquelas montanas oficiais gm usavam o que ?
derrepente importa um cambio original gm mesmo mas de alta performance....sei lá...... ou conversa com o vovô bertolotti ou zezão sei lá.....pra ver se nao descolam algum sequencial aqui, na argentina, sei lá mais onde.... rs....
esse seu setup de pneu vai ser de circuito tambem ?
marcou tempo o corsa?
abraço.