(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
**conforme prometido seguem os vídeos, já peço desculpas pela tremedeira kkkkk, em determinado momento se vê uma queda em alta rotação, é somente uma comunicação da ie com o software, depois que desconectamos parou e ficou retinho novamente.
nos vídeos aparece do lado esquerdo numa janela um aparelho chamado etas com aferição da sonda wideband e na direita o torque, e na tela uma porrada de coisa.
dá pra ver em hd**
-
-
-
-
-
-
jakka,
p esse teu motor virar 2.3 vc fez como …................qual novo diâmetro e curso ?
o meu tem vira ercoli dentro do bloco 2.2/2.4, mas dá de fazer usando bloco 2.2/2.4, vc pode usar o vira do 2.2 com bielas do 2.2 e pistoes de 88mm ou bielas de 6 e pistes curtos de 88mm.
-
caraca, sou cego qto deu de potencia / torque e em qual rotação?
-
caraca, sou cego qto deu de potencia / torque e em qual rotação?
**fala lóke.
deu 306,26cv a 8150rpm, e 29,75kg de torque a 5669rpm**
-
ta devendo um monte de fotos de vídeos de tudo na verdade hahaha
-
opa olha eu aqui
jakka, depois daquele dia no track day, acho que animei fazer um brinquedo pra mim.
estou estudando um projeto similar ao seu, não com tantos refinamentos…...rsrsrs
se precisar de dicas, posso te incomodar?
no mais, parabéns pelo corsa. não sabia que eram tão top
abs.
-
ta devendo um monte de fotos de vídeos de tudo na verdade hahaha
acho que nessa semana sai.
opa olha eu aqui jakka, depois daquele dia no track day, acho que animei fazer um brinquedo pra mim. estou estudando um projeto similar ao seu, não com tantos refinamentos…...rsrsrsse precisar de dicas, posso te incomodar?no mais, parabéns pelo corsa. não sabia que eram tão top abs.
**weiler, seja bem vindo e pode incomodar. inclusive estou montando um outro brinquedo desse só que mais simples pra venda.
corsa wind 2.0 16v (c20xe) + 4 itbis + escape inox calibra + cabeçote e acerto do zézão pra andar com uns 200cv no motor e câmbio de corsa wind e freios de astra + 2 banco concha.
cheguei a conclusão que vale mais a pena trocar balanças que são bem baratas e demais peças do que me lascar na do marea, fora que o carro pode ficar parado e uma revisão é uma miséria.**