Contagem regressiva…........
-
obs: não é webber, e sim, weber
gotcha
-
snme e um datalogger de 24 canais.
nao entendo. porque nao lancam uma versao nova da injecao ja com o datalogger integrado?….
eu honestamente nao vejo muito sentido.
dinheiro, acho que se fizerem uma injeção nova com isso tudo terão de atualizar as antigas.
-
já tem anúncio desse datalogger de 24 canais na superspeed….
no anúncio é o tal do pro24 datalogger...
com acelerômetro interno, medição de velocidade individual nas rodas, rotação de câmbio e entrada para sensores de curso de amortecedor e pressão de fluído de freio....
mais o software + cabo usb....
-
agora falta eles focarem na evolução da injeção que estão prometendo faz tempo
-
agora falta eles focarem na evolução da injeção que estão prometendo faz tempo
ja está em teste…esse logger de 24 canais por exemplo ja estava em testes em carros de conhecidos a mais de 2 meses....pra quem e aqui do sul e conhece o anderson e tal normalmente se descobre primeiro as peripeciais...o datalloger de 24 canais eu tenho inclusive mapas demonstrados no programa e etc....se quiserem posto um mapa de captação aqui.
ponzio
por isso que pra ti entrar na oficina dele tu ja da a bunda e as cueca junto....realmente ele vende a melhor injeção em terras tupiniquins...mas vai ver quanto custa...e outra....somente ele sabe acertar...
-
acha a motec cara?
dê uma olhada nisso aqui então: http://www.bosch-motorsport.de/content/lan…2/html/2953.htm
-
… ah se quer carro turbo ranca o acelerador eletrônico auehuehaeuh. coisa de gente das cavernas aueeuha. tecnologia ta aí e não dá para negar...
sobre acelerador eletronico é uma coisa que até hoje, o que eu pude dirigir, eu nao gostei nem um pouco.
lerdo, da lag nas pisadas, parece que nao é voce que ta no comando…
não sei se todos são assim, mais se forem, qdo eu trocar de carro e tiver que vir com acelerador eletronico, eu arrumo um jeito de tirar fora essa lerda