Econostato - de novo de novo
-
bom, eu fiz os econostatos no carbura, vejam as fotos.
ta entrando la pelos 3000rpm, nao melhorou em nada o desempenho do carro, acho que e mais por causa do motor ta queimando oleo que nem doido e pelo fato deu usar venturi pequeno, semana que vem vou colocar os venturi 27mm do passat e vamu ve no que da.
abracos
wagner luis
-
iiiiisso garoto
agora tem que ir acertando ele, mais pra cima ou pra baixo, mais pros lados e tal.
o econostato não faz o carro andar mais, ele somente serve de alimentação auxiliar num motor que esta pobre de alimentação prim?ria por motivos de economia de combustivel e até por limitação no sistema de alimentação do carro.
-
iiiiisso garoto
agora tem que ir acertando ele, mais pra cima ou pra baixo, mais pros lados e tal.
o econostato não faz o carro andar mais, ele somente serve de alimentação auxiliar num motor que esta pobre de alimentação prim?ria por motivos de economia de combustivel e até por limitação no sistema de alimentação do carro.
[snapback]289084[/snapback]
disso eu sei ka, queria ver se melhorava um pouco a alta do meu carro, jogando os girus la pra 6000 rpm, vamu ve com o venturi 27mm como ele vai se comportar.
inclusive ja fiz os econostatos pra deixar pra faze turbo que logo logo ta ai
abracos
wagner luis
-
o solex 30 do meu fusca tem econostato(chique ) ai outro dia eu tava pensando…
h? um tempo atrás recomendaram ao meu avṍ(o carro é dele) que colocasse duas juntas na válvula da boia, isso deve-se ao econostato certo????
e dá pra ver quando ele injeta combustivel????
-
colocando 2 juntas ou arruelas na agulha vc vai estar baixando o nivel de cuba, empobrecendo assim a mistura. se fosse 2 juntas na tampa ai seria ao contrario, aumentaria o nivel de cuba e consequentemente a mistura ficaria + rica. qto ao econostato funcionando dá pra ver sim. em ml, acelere tudo ( claro q vc nao deve segurar ate sair de giro o coitado do motor ) mas por alguns instantes vc pode ver ele jogando combustivel venturi abaixo.
-
colocando 2 juntas ou arruelas na agulha vc vai estar baixando o nivel de cuba, empobrecendo assim a mistura. se fosse 2 juntas na tampa ai seria ao contrario, aumentaria o nivel de cuba e consequentemente a mistura ficaria + rica. qto ao econostato funcionando dá pra ver sim. em ml, acelere tudo ( claro q vc nao deve segurar ate sair de giro o coitado do motor ) mas por alguns instantes vc pode ver ele jogando combustivel venturi abaixo.
[snapback]289335[/snapback]
quer dizer que o nível de combustável influ?ncia na mistura???
sabia dessa não…