Ap 1.6 turbo dando falta
-
e ae galera belez…
to com problema no meu carro...ta dando muita falta
se eu colocar primeira (primeira nao da falta)esticar ate 7500rpm e trocar segunda de turbina cheia
o carro vem quase lizo....mas se eu for esticando segunda na moral
com a turbina enchendo progressivamente ai vira uma bosta
o multimetro vai caindo de 900 mv ate chegar a 100,80 mv, cai muito...
bura 2e 22 26
gicleur 140 210
bomba gti
ja tentei uma par de coisa ja verifiquei dosador,bomba,ja troquei caneta do segundo(coloquei aquela
fechada embaixo)ja olhei ponto...e nada adianta...
da uma força ae galera...valew...
opa
tenho um gol gts turbo que para mim está liso, o que fiz, com o apoio do pessoal do fórum, foi o seguinte
2e 22/26 igual ao seu
canetas d80 no primeiro e d105 no segundo
lenta 160/55
ponto 18-22
esguicho 150-195
econostato original
injetor 80
came do injetor grande
uma esticada na mola daquela peça triangular que liga à cuba, aquela membrana triangular (desculpe, mas esqueci o nome)
comando g em 0 grau
pressão de combustível 02 bar inicial e 1,5 final
pressão de turbo 1kg
na lenta a sonda marca 800mv
em 5ª marcha em wot 910mv
o carro é liso
não é um canhão comparado com os carros do pessoal que andam forjado etc, mas para o que eu tenho está bom.
essa é a receita que deu certo no meu carro, mas certamente pode melhorar, fica aí a sugestão, abraço.
-
bem receitinha mesmo , pra anda liso no turbo com +/- 1 bar.
gicles 160/250 , injetor 80 , caneta de lenta 160/55 , agulha 300 direto pra não te problema de seca cuba , canetas b110 1º estagio / x110 2º estagio / 0,2 bar pressão incial de comb e +/- 2 bar final.
tenta isso. abre o bura e trooca tudo.
maioria da galera usa essas canetas , b110 e x110 se tive com mais que 0,7 de pressão , pode por gicle 250 no segundo estagio.
espero ter tentando ajuda.
-
ae galera
suave??
coloquei um gicleur 150 no primeiro estagio
ja melhorou pra caramba
mas ainda acho q vou almentar mais um pouco….
minhas configuraçoes sao:
ap 1.6 destaxadissimo...
cabeçote 2.0 mecanico
polia regulavel comando 49g
igniçao completa mi sensor hall sem avanço
turbina master power .50 . 48 mono
bomba gti
2e 22 26
gicleur 150 210
rodo com 2bar de pressao no pe
se puderem me dar alguma dica q mais posso fazer para dar uma melhorada no meu possante
agradeço....
valew pela força ae pessoal, o carro ta quase file...so mais uns acertos e pronto...
agradecido....
-
opa
tenho um gol gts turbo que para mim está liso, o que fiz, com o apoio do pessoal do fórum, foi o seguinte
2e 22/26 igual ao seu
canetas d80 no primeiro e d105 no segundo
lenta 160/55
ponto 18-22
esguicho 150-195
econostato original
injetor 80
came do injetor grande
uma esticada na mola daquela peça triangular que liga à cuba, aquela membrana triangular (desculpe, mas esqueci o nome)
comando g em 0 grau
pressão de combustível 02 bar inicial e 1,5 final
pressão de turbo 1kg
na lenta a sonda marca 800mv
em 5ª marcha em wot 910mv
o carro é liso
não é um canhão comparado com os carros do pessoal que andam forjado etc, mas para o que eu tenho está bom.
essa é a receita que deu certo no meu carro, mas certamente pode melhorar, fica aí a sugestão, abraço.
opa balaza
vo da mais uma fuçada final de semana
valew pela força ae
toda informaçao e bem util…valew
-
bem receitinha mesmo , pra anda liso no turbo com +/- 1 bar.
gicles 160/250 , injetor 80 , caneta de lenta 160/55 , agulha 300 direto pra não te problema de seca cuba , canetas b110 1º estagio / x110 2º estagio / 0,2 bar pressão incial de comb e +/- 2 bar final.
tenta isso. abre o bura e trooca tudo.
maioria da galera usa essas canetas , b110 e x110 se tive com mais que 0,7 de pressão , pode por gicle 250 no segundo estagio.
espero ter tentando ajuda.
e ai beleza
to viajando entao
to usando giclezinho 150 210
com 2 bar de pressao de turbo no pe sem buster…
como tava dizendo pro mano ai em cima
domingao vo da uma fuçada nele
ja vo compra uns gicleur maiores entao
e agulha 300
valew pela força ae...
-
c tá nervoso comigo é?
cara eu to tentando ajudar….
o que acontece é q aparece uma porrada de gente q nao sabe descrever os sintomas do carro(nao que seja o problema do autor desse topico) mas pensando nessa hipotese tento mostrar outras alternativas para a solução do problema...
pra vc ver... tem amigo aqui q ainda acha que derreteu pistoes por conta do avanço a vacuo ligado…
nada tio
e que vejo bastante o pessoal reclamar que o carro nao desenvolve e a primeira coisa que mandam fazer e refazer a linha de combustivel… mas nao atentam para o fato de que em wot o carro vai bem....relax...
aproveitando pra ajudar o amigo e tirando uma dúvida minha, o fato dele pisar mais devagar não pode estar acontecendo do econostato não estar entrando em fucionamento pelo fato não ter carga no motor? ou seja, o econostato entra em ação apenas com rotação ou tem q ter carga no motor, igual a válvula de máxima?
outra dica, pode ser tbm a válvula de máxima estar com problema ou é só esticar um pouco mais na mola…
tio
na minha humilde opiniao sou contra econostato no 1° estagio, isso so e valido no segundo mesmo.
no 1° da pra afinar a mistura sem ter que partir pra isso…
o eco funciona por arrasto, entao quanto maior a rotacao e carga melhor, so rotacao ele entra bem mais tarde.
abracao
wagner luis
-
ae galera
suave??
coloquei um gicleur 150 no primeiro estagio
ja melhorou pra caramba
mas ainda acho q vou almentar mais um pouco….
minhas configuraçoes sao:
ap 1.6 destaxadissimo...
cabeçote 2.0 mecanico
polia regulavel comando 49g
igniçao completa mi sensor hall sem avanço
turbina master power .50 . 48 mono
bomba gti
2e 22 26
gicleur 150 210
rodo com 2bar de pressao no pe
se puderem me dar alguma dica q mais posso fazer para dar uma melhorada no meu possante
agradeço....
valew pela força ae pessoal, o carro ta quase file...so mais uns acertos e pronto...
agradecido....
entao, o lance e que seu carro ta mal alimentado mesmo.
como eu te disse, meu motor e igual ao seu sem turbo e sem cabecote.
ap 1.6 8,5:1 de taxa e rodo com ele no alcool…mesmo bura que o seu praticamente, canetas e tal, a diferenca e que o seu e turbao com 2kg e o meu caretao
eu uso glicagem identica a sua pra andar aspirado e sinto que o carro ta fraco, principalmente no 1° estagio.
1° - 150
2° - 220
mas deixei assim pra economia.
com relacao a agulha se vc usa de 250 e nao ta dando falta em wot nao mexe, time que ta ganhando nao se mexe
vou fazer um teste amanha, vou colocar um 170 no meu pra ver depois posto o resultado aqui.
abracao
wagner luis
-
bom, troquei o gicle por um 175, era o unico que eu tinha em maos.
mas como meu carro nao ta segurando lenta, to usando caneta 135/65 e nao ta alimentando a lenta direito, acabei arrombando ele um pouco na parte do combustivel..
o carro ficou com muito excesso. se eu prego o pe e abro o 2° ja em rotacao baixa ele nao desenvolve….massssssssss.....
na ponta do pe e no meio pe sem usar o 2° o carro e outro, bem fortim, sai rapido do semaforo e a rotacao cresce bem mais rapido.
amanha vou voltar o 150 no lugar de novo pra nao prejudicar meu antigo acerto, ate pelo menos comprar um gicle intermediario e resolver essa pendenga da marcha-lenta.
abracao
wagner luis
-
ae galera
consegui da mais uma acertada no bura
agora estico primeira
e troco segunda afundando o pe de turbina cheia
ele vem lizo
masssss
tenho q colocar um plato mais pesado
1400 libras
o giro vem la em cima, e o carro nao vem distracionando de segunda…
to usando uma de 800 libras...