Audi tt rs & audi quattro
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pskocw_unhk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/pskocw_unhk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=pskocw_unhk</center>
comparando com o quattro até que não engordou tanto.
quatro
-
esse 5 cil 2.5 acho q é o mesmo do jetta….....e turbinado
330 cvs e 1 simples chip já passa p uns 380
snme os motores longitudinais usam a tração quatro e os transversais é o torsen.
esse tt é lindo
torsen é o diferencial sensível ao torque. todo audi equipado com quattro tem ele.
são os vw que tem uma versão mais simple, que é a syncro, snme sem diferencial central.
-
torsen é o diferencial sensível ao torque. todo audi equipado com quattro tem ele.
são os vw que tem uma versão mais simple, que é a syncro, snme sem diferencial central.
syncro é como a vw chama o haldex do golf, que não possui diferencial central e só atua sob demanda, qdo as dianteiras perdem tração, e mesmo assim jogando só um pouco da tração traseira pra trás…
de vw longitudinal é 4motion e é igual ao dos audi quattro (motor longitudinal), com diferencial central torsen....se não tivesse diferencial central a transmissão ia funcionar igual de um jipe e ia quebrar na 1a acelerada