Mola dentro da bomba de agua do ap
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e ah com a pressão maior deu uma amarrada em alta mas eu não sei se é a caixa quente que eu tneho que mudar ou se é o eixo da turbina com 1,6 de pressão gira 8.000 como motor solto com 2 bar gira 7.400 com o motor solto se segurar no pé gira 8.000 tb mas nao como se eu tivesse só com 1,6bar e agora com mais pressão mesmo instavel chega nos 7.100 ja era
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2,5 kg e 8000rpm, esse motorzinho seu ta fazendo milagre em, heheheheheh
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não com 2,5 bar nao gira 8.000, se duvidar como o volume admitido é maior pode ser a centelha que é fraca pra essa pressão, talvez diminuindo o gap melhore
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não com 2,5 bar nao gira 8.000, se duvidar como o volume admitido é maior pode ser a centelha que é fraca pra essa pressão, talvez diminuindo o gap melhore
num to duvidando não, põe uma bobina de mi nesse carro que vai deita o cabelo
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coloquei bobina do mi e o gap que eu uso é 0.40mm quando eu andava com pt na turbina na k-16 tinha que colocar 0.35mm de gap pq se colocava 0.40mm o manometro de 2 bar saia da escala mas não dava a volta completa até estourar
e falta não dá não carburador pequeno motor pequeno
é que eu queria deixa filézinho pra anda no racha de interlagos que vai ter, ja quero deixar acertado desde ja resolver estes detalhes de pressão pra nao ficaem cima da hora senao eu nem gasto $ com isncrição
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pode cre velho, se eu morasse um pouquinho mais perto de sampa eu tinha coragem tambem de da uma acelerada la no racha, só pra ve como é acelera em interlagos, mais sera que seu carro não ta com ignição meio fraca não, pq com a bobina de mi ja vi nego andando com gap de 0,7 com essa pressão, era ignição com distribuidor de 3 fios, ou então tira os escorpião do bolso e mete um msd ai, ai se pode deixar com 1mm de gap que queima o que entrar, só não pode dar falta que derrete tudo, até cabeçote.
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pode cre velho, se eu morasse um pouquinho mais perto de sampa eu tinha coragem tambem de da uma acelerada la no racha, só pra ve como é acelera em interlagos, mais sera que seu carro não ta com ignição meio fraca não, pq com a bobina de mi ja vi nego andando com gap de 0,7 com essa pressão, era ignição com distribuidor de 3 fios, ou então tira os escorpião do bolso e mete um msd ai, ai se pode deixar com 1mm de gap que queima o que entrar, só não pode dar falta que derrete tudo, até cabeçote.
agora fiquei preocupado
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andré, se vc tivesse com um gap certinho (pelo menos 0.70)…seu motor ja teria mandado as bielas pra lua.
pode crer: vc anda com 2 bar de pressão (e até mais) pq não está vindo toda a potência que o fluxo de ar admitido permite. seu carro anda sim, bastante, mas poderia andar mto mais e com bem menos pressão.
ando com 1.1 bar, taxa menor q 7:1 e ng acredita...td mundo jura q ali tem mais q 1,7 bar e taxa bem mais alta...até cilindro de nitro ja teve gente procurando ali escondido...
coloque um amplificador de faisas, aumente o gap e faça um teste.
obs: lembre-se de baixar a pressão antes de sair pra testar...
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ahh com um amplificador vai que vai mesmo sem duvida nenhuma rs se eu colocar 0.55 do jeito que está ele da até tiro pelo escape, render o que rende atualmente com muito menas pressão é um sonho pra mim porque ai eu paro de fumar turbina
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bem isso. acho q vale a pena juntar umas moedas e investir num amplificador de faiscas…
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pois é, mesmo hehehehe
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só falta o $$ wauwahuwa