Como é feito o bacon
-
acredito que seja algo do tipo molho barbacue
sim…tem em pó tb.
sim defumação liquida, coisa de americano que não sabe defumar de verdade…
bacon ruleia, mas bacon de verdade eh mt melhor, hj em dia fazem mt defumação liquida pq eh mt mais rápido. so que o gosto nem se compara.
amigo meu aqui faz em casa fica 12 horas defumando o bacon. fora que fica 3 dias dentro do tempero pra pegar gosto em tudo mas eh caro pra k7...
valeum realmente uma defumação de verdade chuta bundas, ultimamente só tenho comprado mortadela defumada, acho mais saborosa até que presunto.
-
-
esse da foto que tá no perfil ainda é o que , é o tal de pata negra? ou é o parma?
fiz uma entrega pra um espanhol velho um tempo desses o cc era todo desse presunto pata negra. o cara foi bacana, gosta de conversar com caminhoneiro, usou uma faca fodona e cortou uma lasquinha tão fina de uma peça que já tinha aberta que dava pra ver as fibras. é a coisa feita com carne mais saborosa que já comi na minha vida. preço da nota da mercadoria , nem vou comentar, mas o preço do quilo por aí tá na faixa de 190 reais.
eu ainda crio coragem e realizo o fetiche de comprar uma pecinha de pata negra.
-
esse amigo meu faz o parma em casa tb.
ainda vou passar um dia la pra me endividar ahahahahah
-
não, ele compro uma maquina de defumação, e fez uns 2 cursos de defumação.
agora ele ta vendo de abrir uma empresa disso, pq ja tem uns clientes legais. hoteis e restaurantes… me chamo pra socio, mas to numa pindura danada
-
esse da foto que tá no perfil ainda é o que , é o tal de pata negra? ou é o parma?
fiz uma entrega pra um espanhol velho um tempo desses o cc era todo desse presunto pata negra. o cara foi bacana, gosta de conversar com caminhoneiro, usou uma faca fodona e cortou uma lasquinha tão fina de uma peça que já tinha aberta que dava pra ver as fibras. é a coisa feita com carne mais saborosa que já comi na minha vida. preço da nota da mercadoria , nem vou comentar, mas o preço do quilo por aí tá na faixa de 190 reais.
eu ainda crio coragem e realizo o fetiche de comprar uma pecinha de pata negra.
parma…
pqp...
-
kaka
presunto suenagas.
engracado, pq hj recebi pelo correio minha compra do mercado ( nao tem mercado brasileiro aqui na cidade, entao mando vir as carnes de outra cidade ja que as carnes vendida em mercado japones eh coisa triste, chegam a ser transparentes de tao finas e tem mais partes brancas que vermelha de tannta gordura )
e eu sempre compro sasicha dessa suenagas, so que quando morava no brasil nunca tinha ouvido falar dessa marca. acho que la no sitio que eu moro nao vende uhauihaiuah
agora parando o momento off, pqp fiquei imaginando o sabor disso. deve ser soda.
-
eu nem me atentei para a marca… na verdade essa eu não conheço.
o importante mesmo é a primeira foto, e eu digo para aqueles que curtem carne e nunca comeram, estão perdendo muito tempo.
hoje eu nem perco mais tempo com salame e copa.
o tal parma nunca comi.
uma copa tem seu valor.
-
cebola não pode ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
hoje é dia de feijuca, senão eu ia comer algum sanduba com bacon.
alias… o minha dieta para o resto da semana:
hoje: feijuca
amanha: frango empanado com curry
sexta: pastel
sábado: lazanha
domingo: churrasco
segunda: macarronada