Como é feito o bacon
-
não, ele compro uma maquina de defumação, e fez uns 2 cursos de defumação.
agora ele ta vendo de abrir uma empresa disso, pq ja tem uns clientes legais. hoteis e restaurantes… me chamo pra socio, mas to numa pindura danada
-
esse da foto que tá no perfil ainda é o que , é o tal de pata negra? ou é o parma?
fiz uma entrega pra um espanhol velho um tempo desses o cc era todo desse presunto pata negra. o cara foi bacana, gosta de conversar com caminhoneiro, usou uma faca fodona e cortou uma lasquinha tão fina de uma peça que já tinha aberta que dava pra ver as fibras. é a coisa feita com carne mais saborosa que já comi na minha vida. preço da nota da mercadoria , nem vou comentar, mas o preço do quilo por aí tá na faixa de 190 reais.
eu ainda crio coragem e realizo o fetiche de comprar uma pecinha de pata negra.
parma…
pqp...
-
kaka
presunto suenagas.
engracado, pq hj recebi pelo correio minha compra do mercado ( nao tem mercado brasileiro aqui na cidade, entao mando vir as carnes de outra cidade ja que as carnes vendida em mercado japones eh coisa triste, chegam a ser transparentes de tao finas e tem mais partes brancas que vermelha de tannta gordura )
e eu sempre compro sasicha dessa suenagas, so que quando morava no brasil nunca tinha ouvido falar dessa marca. acho que la no sitio que eu moro nao vende uhauihaiuah
agora parando o momento off, pqp fiquei imaginando o sabor disso. deve ser soda.
-
eu nem me atentei para a marca… na verdade essa eu não conheço.
o importante mesmo é a primeira foto, e eu digo para aqueles que curtem carne e nunca comeram, estão perdendo muito tempo.
hoje eu nem perco mais tempo com salame e copa.
o tal parma nunca comi.
uma copa tem seu valor.
-
cebola não pode ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
hoje é dia de feijuca, senão eu ia comer algum sanduba com bacon.
alias… o minha dieta para o resto da semana:
hoje: feijuca
amanha: frango empanado com curry
sexta: pastel
sábado: lazanha
domingo: churrasco
segunda: macarronada
-
aquele sanduba rox
tb, feito por um ianque do alabama….em matéria de hambúrguer com bacon ianques comandam
onde é a birosca?
-
putz, só tinha lido a page 1. caguei
-
-
não….essa fica no comércio da 412/413n...é uma lanchonete pequena, bem simples, que fica de canto em um dos prédios do lado da 412n...faz tempo q eu fui lá....da última vez ainda não aceitavam cartão...o sanduba vc escolhe a carne (boi, frango), o pão, os acompanhamentos (queijos, bacon, lombo canadense, ovo, etc.) e tem um bufê de saladas e molhos artesanais q vc pode colocar no sanduíche
se não me engano 8 reais o hambúrguer normal + 1,50 em média por acompanhamento + x pelo pão de batata (pão normal tá incluso) e o bufê é livre...acompanha uma cestinha de batata chips frita na hora
eu costumo pedir o velho e bom cheeseburguer de cheddar + bacon mesmo, e arrochar na cebola e no molho barbecue
foi bom relembrar pq abriu meu apetite pro almoço...uaeheuheauheaueahueahueaheau
-
teteto explica melhor como chega nesse trem ai…
esse mes vou prai de novo... não tive como marcar nada com vc, pq to indo e voltando meio que correndo. mas dessa vez se eu ficar até um pouco mais tarde, mando uma mp pra nois combina alguma coisa.
-
teteto explica melhor como chega nesse trem ai…
esse mes vou prai de novo... não tive como marcar nada com vc, pq to indo e voltando meio que correndo. mas dessa vez se eu ficar até um pouco mais tarde, mando uma mp pra nois combina alguma coisa.
te mandei mp