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Comprando bloco de ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #1

    to comprando um bloco usado pra montar o ap 1.6 do voyage, em que devo prestar mais atenção? o bloco do ap 1.6 é igual ao do 1.8 né? as medidas do cilindro são 81,25/81,50/81,75/82???? na parte de baixo tem alguma medida?? os blocos são iguais independente do ano ou muda algo?? vi que em uns motores a sa?da de água do cabeçote era entre o 1? e o 2? cilindros, isso é algo com que se preocupar?

    desculpem a quantidade de perguntas e obrigado a todos

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #2

      bielinha. compra e soca 2 kilo de pressao.

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      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #3

        bielinha. compra e soca 2 kilo de pressao.

        [snapback]289992[/snapback]

        então não serve com o miolo do ap 1.6??

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #4

          cara o corsa 2.0 tem uma foto q mostra um pistao com biela do bielinha ao lado do pistao com biela do ap, so esperar ele lebmrar e postar a foto aqui.

          miolo do ap 1.6 da sim. bielas maiores pistao menores.

          bom

          pelo menos um grande preparador de carros aqui de ctba jura de pe junto q da.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            cuidado. o bielinha (md) usa pistões de 79,50 mm. ja os ap usam 81 mm.

            compre bloco de ap mesmo, faça ou leve pra fzr a medição dos cilindros, evite blocos que ja tenham sido abertos para sobre medida.

            e claro, confira a numeração e mande pesquisar no detran.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #6

              além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #7

                acredito que medindo a altura dos 2 blocos, eles terão uma diferença de 8 mm(diferença da altura das bielas (136-144)). mas a altura certa eu não sei. me?a o seu e quando for comprar veja se tem a mesma altura.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

                  [snapback]290638[/snapback]

                  indentificar em que sentido?

                  se é md, ap 1.6/1.8, 2.0?

                  de md p/ ap eu te falei como fzr.

                  de 1.8 p/ 2.0 tb tem q medir os cilindros, sempre 82,50 pra cima. sem contar q não tem o 1.8 estampado no blocol

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                      [snapback]290735[/snapback]

                      o q muda?

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hernani.vila
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                          [snapback]290942[/snapback]

                          ah sim, da mesma forma que nos carburados vai a bomba de combustivel perto do distribuidor e nos injetados não vai.

                          de toda forma esses blocos são 100% compativeis.

                          1 Resposta Última resposta

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