Loeb na f1 ? ?
-
li a mesma coisa no terra..
-
vou torcer pra ele no gp de abu dhaibi
se ele conseguir andar bem com a carroça q a toro rosso virou, ele vai provar q os pilotos de rally é q são fodas de verdade, e que rally é q comanda o universo
na média geral da coisa, não acredito que os pilotos de wrc sejam melhores que os de f1. pra falar a verdade, nas duas categorias, estamos vivenciando uma safra terrível de pilotos.
o fato é que o loeb se destaca dos demais, é um schumi dos rallyes. e acho que vai fazer bonito, a não ser que não consiga se adaptar ao carro rapidamente.
-
eu já penso diferente de você , streit . acho que essa geração é excelente , mas a categoria é que não ajuda :
-
tiraram os melhores circuitos do calendário e já era para terem tirado o resto de bom que sobrou .
-
mudam o regulamento toda semana .
-
acatam denúncias de acordo com convenciências destruindo a credibilidade do esporte .
-
as mudanças estúpidas não permitem a atuação plena do piloto do mesmo jeito .
na minha opinião essa atual geração de novos pilotos é muito boa , ao contrário da safra do fim dos anos 90 e início dos 2000 . dão show em categorias menores , mas na f1 simplesmente não tem como mostrar algum talento .
sobre loeb na f1 , pra mim é indiferente . ele vai ter que rezar a cartilha como todos os outros .
a paz .
-
-
falando em categoria , quem aqui tem saco para assistir um treino de f1 completo ?
eu sinceramente não tenho … é ridículo aquilo
-
pelo menos ano que ver as mudanças podem ser que ajudem um pouco..
chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)
só não gosto dessa ideia de q1,q2 e q3..
por mim era pista aberta o tempo todo e quem fizesse a mais rápida sairia na frente…
-
a coisa é simples demais . basta retornarem o regulamento de 1989 ou 90 atualizado .
enquanto os carros não tiverem área lateral suficiente , podem fazer o que quiser que as ultrapassagens não voltam . os engenheiros sao brilhantes , mas não são deus .
-
o que vc quer dizer com área lateral?
as medidas pra ter mais ultrapassagens são conhecidas há tempos, só não entendo pq não são implementadas:
-menos grip aerodinâmico e mais grip mecânico, para que possam fazer as curvas mais próximos
-discos de freios de aço, para aumentar o espaço de frenagem e permitir disputas
voltando ao loeb, seria bem interessante, estou na torcida
[]s
-
chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)
o schumy foi 8 vezes campeão mundial assim…............
.............. p q forçar ultrapassagem na pista é qdo ele parar, dou 4 voltas rápidas e volto na frente dele .......
morria de raiva disso.
-
essa é uma culpa que não é do schumacker..
na época dele, de muita pressão aerodinâmica e pneu frisado, a única forma de ultrapassagem era pelo box.
ele foi apenas o cara que entendeu isso antes e colocou em prática. talvez nem tenha sido ele, mais provável que fosse coisa ross brawn, o cérebro por trás de quase todos os títulos de f1 dos últimos tempos.