Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Loeb na f1 ? ?

Loeb na f1 ? ?

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
15 Posts 8 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #5

    vou torcer pra ele no gp de abu dhaibi

    se ele conseguir andar bem com a carroça q a toro rosso virou, ele vai provar q os pilotos de rally é q são fodas de verdade, e que rally é q comanda o universo :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #6

      vou torcer pra ele no gp de abu dhaibi

      se ele conseguir andar bem com a carroça q a toro rosso virou, ele vai provar q os pilotos de rally é q são fodas de verdade, e que rally é q comanda o universo :hauhau:

      na média geral da coisa, não acredito que os pilotos de wrc sejam melhores que os de f1. pra falar a verdade, nas duas categorias, estamos vivenciando uma safra terrível de pilotos.

      o fato é que o loeb se destaca dos demais, é um schumi dos rallyes. e acho que vai fazer bonito, a não ser que não consiga se adaptar ao carro rapidamente.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #7

        eu já penso diferente de você , streit . acho que essa geração é excelente , mas a categoria é que não ajuda :

        • tiraram os melhores circuitos do calendário e já era para terem tirado o resto de bom que sobrou .

        • mudam o regulamento toda semana .

        • acatam denúncias de acordo com convenciências destruindo a credibilidade do esporte .

        • as mudanças estúpidas não permitem a atuação plena do piloto do mesmo jeito .

        na minha opinião essa atual geração de novos pilotos é muito boa , ao contrário da safra do fim dos anos 90 e início dos 2000 . dão show em categorias menores , mas na f1 simplesmente não tem como mostrar algum talento .

        sobre loeb na f1 , pra mim é indiferente . ele vai ter que rezar a cartilha como todos os outros .

        a paz .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #8

          falando em categoria , quem aqui tem saco para assistir um treino de f1 completo ?

          eu sinceramente não tenho … é ridículo aquilo

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #9

            f1 eu só vejo o pódio das corridas de domingo de manhã, pq é mais ou menos na hora q eu normalmente acordo :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #10

              eu acordo pra ver a largada e depois volto a dormir.

              aliás, a f1 deveria acabar pela largada, o melhor da prova.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #11

                pelo menos ano que ver as mudanças podem ser que ajudem um pouco..

                chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)

                só não gosto dessa ideia de q1,q2 e q3..

                por mim era pista aberta o tempo todo e quem fizesse a mais rápida sairia na frente…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  a coisa é simples demais . basta retornarem o regulamento de 1989 ou 90 atualizado .

                  enquanto os carros não tiverem área lateral suficiente , podem fazer o que quiser que as ultrapassagens não voltam . os engenheiros sao brilhantes , mas não são deus .

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o que vc quer dizer com área lateral?

                    as medidas pra ter mais ultrapassagens são conhecidas há tempos, só não entendo pq não são implementadas:

                    -menos grip aerodinâmico e mais grip mecânico, para que possam fazer as curvas mais próximos

                    -discos de freios de aço, para aumentar o espaço de frenagem e permitir disputas

                    voltando ao loeb, seria bem interessante, estou na torcida

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)

                      o schumy foi 8 vezes campeão mundial assim…............

                      .............. p q forçar ultrapassagem na pista é qdo ele parar, dou 4 voltas rápidas e volto na frente dele .......

                      morria de raiva disso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        essa é uma culpa que não é do schumacker..

                        na época dele, de muita pressão aerodinâmica e pneu frisado, a única forma de ultrapassagem era pelo box.

                        ele foi apenas o cara que entendeu isso antes e colocou em prática. talvez nem tenha sido ele, mais provável que fosse coisa ross brawn, o cérebro por trás de quase todos os títulos de f1 dos últimos tempos.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários