Estas descrições são do mesmo processador?
-
intel centrino 2 core duo processor x intel core 2 duo processor
é o mesmo processador, apenas com ordem invertida do nome?? ou são processadores diferentes?
se forem diferentes, qual melhor?
to precisando de outro notebook, e to dando uma pesquisada nuns dell latitude ai…
se alguem ja tiver algo contra, favor manifestar-se
abs
-
processador de note eu to meio por fora, mas sei q a linha centrino é destinada aos mobiles, e tem caracteristicas diferentes
deixa quem ta mais por dentro dar a opiniao
tenho um note core 2 duo 5800 onde o clock efetivo dele sao 2ghz é uma maquina boa, na tenho como comparar pq so usei o xp32bits uns 2 dias, ai mandei ver o windows 7 64bits, muito bom por sinal
-
-
http://processorfinder.intel.com/default.aspx
mas são processadores diferentes. pelo oq ue ja falaram, parece que o centrino é destinado aos mobiles , o outro pra desktop (pc).
fora isso, se tiver duvidas olhe nesse site que passei.
não esqueça de olhar a frequencia deles, tipo 800mhz, 1066mhz etc… quantos mb de cash tem, isso conta e muito.
-
nao sei o q dizer sobre o cache, pq a intel tenta compensar o clock baixo com mais cache pra ter o mesmo desempenho q alguns amd, e o problema q essas memorias cache geral muito calor no processador…..
o mais engracado q o pessoal metia o pau nos amd e ninguem queria pq esquentavam antes, agora intel esquenta e ninguem fala nada.....
ah tem outra diferenca, os processadores mobile em geral vem com fsb e multiplicador destravado
-
amd sempre foi muito bom para overs…
-
é verdade cassiano, desde os k6 ii q usei o clock padrao apenas pra ver se o processador funfava, velhos tempos de jumpers pra configurar velocidade….ai sim era bruta a brincadeira, ainda faco alguma coisa qnd preciso em bios, mas nao sinto a mesma confianca dos jumpers
-
nossa..
saudades do meu amd k7…
lembro q jogava quake nele (a placa de video tb no over) e acompanhava muito pc com configuracao superior..