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Duratec

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  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #1

    com essa onda dos duratecs a preço de ap (auiheauheau tou zuando) dá até para sonhar com um trequinho desses num fistinha né

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vmued3znuie"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/vmued3znuie" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=vmued3znuie</center>

    cade o celso?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      coisa linda, sobe de giro lisinho.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Da Luz Racing BR
        escreveu em última edição por
        #3

        eu trabalhei num projeto de duratec para endurance. fiz coletor de admissão e escape, alem de ajudar no acerto do motor. foi um motor feito as pressas. adaptado pistão e bielas. cabeçote original com trabalho nas sedes. comando que o cliente comprou é especiifico para rally. foi montado paras usar gasolina podium.

        em apenas um dia de acerto em dina de bancada eletronico conseguimos o que considero um bom resultado, em virtude de como foi montado. potencia maxima de 240 cv a apenas 6800 rpm.(por causa do comando) mas para ter ideia já a 2500 rpm tinha 25 kg de torque e com mais de 35 kg a 6800 rpm. ou seja um mostro de torque. agora os desenvolvimentos vão continuar.

        mas posso certificar uma coisa sobre o duratec, (pois venho estudando este motor quando ainda nem tinhamos ele por aqui) antes de mexer nele tenha certeza do que fai fazer, pois mais facil estragar do que melhorar, e nem tudo que se lê sobre ele na net é realidade. como sempre muito marketing de fabricante de peças e preparadores visando apenas vender e muita coisa que vendem não usam em seus motores, cuidado ai gente.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Luciano_Breder
          escreveu em última edição por
          #4

          eu trabalhei num projeto de duratec para endurance. fiz coletor de admissão e escape, alem de ajudar no acerto do motor. foi um motor feito as pressas. adaptado pistão e bielas. cabeçote original com trabalho nas sedes. comando que o cliente comprou é especiifico para rally. foi montado paras usar gasolina podium.

          em apenas um dia de acerto em dina de bancada eletronico conseguimos o que considero um bom resultado, em virtude de como foi montado. potencia maxima de 240 cv a apenas 6800 rpm.(por causa do comando) mas para ter ideia já a 2500 rpm tinha 25 kg de torque e com mais de 35 kg a 6800 rpm. ou seja um mostro de torque. agora os desenvolvimentos vão continuar.

          mas posso certificar uma coisa sobre o duratec, (pois venho estudando este motor quando ainda nem tinhamos ele por aqui) antes de mexer nele tenha certeza do que fai fazer, pois mais facil estragar do que melhorar, e nem tudo que se lê sobre ele na net é realidade. como sempre muito marketing de fabricante de peças e preparadores visando apenas vender e muita coisa que vendem não usam em seus motores, cuidado ai gente.

          oi real power…

          não tem alguma informação errada nesses números não???

          se um motor tem 35kg de torque a 6800, ele não teria somente 240 cv...

          abraços luciano

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Da Luz Racing BR
            escreveu em última edição por
            #5

            não tem não. sistema de medidação desse dino é direto torque x rotação.= 35 x6800=238 cv, com varição de temperatura , pressão atmosferica etc muda um pouco para cima ou para baixo.

            1 Resposta Última resposta

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