Forum hackeado
-
aconteceu domingo com tb com o forum (e não só com o site), ai alterei um arquivo e aguardei o host por no ar o bkp ontem.
dessa vez vou deixar a tela como está, pra eles verem ja reclamei novamente e possivelmente vamos mudar de host por um que seja seguro isso é falha de segurança la deles.
carol as vezes nem é problema de host esses lamer s descobrem um falha no sistema do site , tipo form não protegido que receba upload e por ali eles fazem a desgraça mesmo … pelo que entendi esses caras são indianos ......
bom qual a empresa de host que o forúm está hopedado ?
-
domingo foram turcos, outro grupo .
o pp está hospedado nos eua.
-
entendi …. tem que tomar cuidado tambem com as maquinas que acessam o painel do site ou o ftp pois um qualquer spy-war manda a senha para esse noias .....
-
só três pessoas tem acesso ao ftp e ao painel de controle.
domingo mudei todas as senhas, de tudo.
-
certo pede para que todos , limpe a maquina usando um anti-vírus , e bola para frente …. aqui onde trabalho já tivemos um serve inteiro invadido devido a um cliente que estavá com um sys na maquina afff , foi 24 por 48 de trabalho ....
-
carol quanto pagam de hostá qq coisa eu tenho hosting aqui…
ainda n tive problemas com invasão em nem 1 cliente
-
hoje até a tarde tava hackeado pelos turcos de bosta
-
eu vi no domingo… aliás... eu era um dos últimos logados quando todas as requests php retornavam a página dos turcos.
busquei pelo registro.br o responsável pelo dns e mandei um e-mail... e coloquei em cc o pessoal da cert.br.
mas viver online é assim mesmo....
abs
-
joel sei la pelo que entendi a carol colocou um bkp para podermos usar por enquanto … foi isso que ela disse né não sei
-
joel, realmente tem algo estranho, ja q pra mim tb não ta dando certo quotar posts, mas tem posts quotados numa boa no forum. esquisito…
-
joel, realmente tem algo estranho, ja q pra mim tb não ta dando certo quotar posts, mas tem posts quotados numa boa no forum. esquisito…
aqui dá quote normal..
mas sem o painel lateral.. e sem o menu para colocar em negrito e outros botoes..
-
n está aparecendo os smiles tbm quando se quota algo.