Desabafo sobre roubo
-
eh tenso pessoal… estamos sendo roubados aqui no rs...
alcool: r$1,89 (acreditem se puderem)
gasolina: r$2,39
o turbão no alcool aqui tá furando o meu bolso... e de todo mundo que conheço
já estou novamente analisando a idéia de turbo + intercooler + gasolina... o intercooler já ta na mão, só montar...
-
maldito usineiros de lerda… estão mais ladrões que os políticos escravizam pobres para colher cana e querem cobrar uma fortuna por um combustível q a 6 anos atrás nem vendia
malditos carros flex malditos usineiros gananciosos maldita paixão por turbo
-
a culpa agora é a chuva em plena safra kkkkk usineiros fdp tudo mentira o que ta acontecendo realmente é que a índia grande exportador de açucar teve uma quebra de safra muito grande de açucar e passou a importador e o preço da rapadura disparou no mercado internacional tanto que alguns amigos que puxa açucar não esta dando conta não tem estoque de açucar nas usinas da região,então as usinas preferem produzir açucar do que alcool isso é fonte.
-
maldito usineiros de lerda… estão mais ladrões que os políticos escravizam pobres para colher cana e querem cobrar uma fortuna por um combustível q a 6 anos atrás nem vendia
malditos carros flex malditos usineiros gananciosos maldita paixão por turbo
hauhauhauhaa
culpa sempre é dos carros flex…
huahauhauhauaa...
-
paguei r$ 2,00 no rio semana passada …
-
aki ta r$1.49 e gasosa r$2.49 rsrs soda
-
1,35~1,60 aqui em sp. há 2 meses atras colocava alcool a 0,969.
-
rj - custava cerca de r$1,49 ~ 1,59.
qq posto vende em media agora r$1,79 ~ 1,89.
vtnc
a culpa na realidade é do dolar , que abaixo agora é mais vantagem vender açucar…
bando de usineiros fdp.
conhecia um mais depois dos pensamentos do cara cortei a amizade para não cortar outra coisa dele.
-
certeza que não é melhor trancar o tópico agora?
nem…
a culpa é dos carros flex...
-
-
aki em campinas ta 1,45 alcool na maioria dos postos. snme a 1 meis atras tava 1,09.
só de pensa que ha 3 anos atrais meu pai puxava alcool anidro na carreta , sempre sobrava…
e eu neim pensava em mexe com carro turbo ainda. auwuahwauwhuahwuahwuahwuhuawhua