Desabafo sobre roubo
-
nem vo expor minha revolta… iria ser uma biblia, de tantos argumento contra essa corja maldita dos infernos... enfim... brasil pessoal, estamos no brasil
interior de minas governador valadares alcool 1,55 gasolina 2,69 diesell 1,95
é de sentar e chorar como sabiamente disseram, de uma lerda de combustivel q a poco tempo atras nem se usava... ah vsf
-
malditos flex
-
quando iremos ter a usina preparadosó podemos atodar num primeiro momento o semi-artesanal de fazer alcool, ir crescendo com o tempo.
por enquanto só fornecer ao membros do pp.
pode parecer brincadeira, mas enxeríamo o c.u de dinheiro mesmo vendendo pelo preço justo.
-
posto não, fornecimento direto para associados, sem posto no meio.
-
abrir posto nao eh tao garantido assim nao.
pola muita lerda no meio, ou voce faz o jogo deles ou fecham seu posto ou te matam.
os carteis sao soda. mafia do caraio
-
< –quoteo(post=783591:date=oct 7 2009, 11:41 am:name=tuntz)-->quote(tuntz @ oct 7 2009, 11:41 am) <{post_snapback}>< --quotec-->que bizarro, continuo pagando r$1,39 ou r$ 1,49 aqui em niterói ...< --quoteend-->< --quoteeend-->
aonde ?????
manda a localização ai.
na alameda são boaventura, fonseca.
tem um outro posto que é 1,49 e o alcool é bom mas, só vendo com meu pai …
eu e meu pai já pensamos em abrir posto.
custo em média de r$ 1 milhão para a instalação de tudo ...
sendo honestos e não adulterando nenhum tipo de combustível o lucro em média é de r$ 5 mil, isso segundo a shell e a br, fora loja de convenicências, lava jato e as sacanagens como boosts massivos no combustíveis haieouhauoiehiuaheihaueihaei ...
-
usineiros tem que ser bonzinhos mesmos e deixarem de ganhar dinheiro exportando açucar e fornecer alcool pra gente a um preço mais baixo..
doce ilusão…
-
por aqui andou subindo tb, tem por 1,90, mas também por 1,65 numa cidade perto, mass como quase não to usando a parati, não dá nada.
com o clio, só alegria: 4a feira fui abastecer na argentina. mandei colocar 50 pila da comum (2,828 por litro), e completar com a super, outras 90 platas a 3,359 o litro. diñero arrrrrentino, claro.
antes disso troquei o $$ com um tiozinho cambista na rua… 2 pesos por cada real.
e assim foram 44,47 litros de gasolina pura por 70 reais, ficou por r$1,574 o litro. na média geral cidade/estrada, andando com cuidado, faz 15 por litro para o tanque todo (1.6 16v). tá ultra loko de bÃo ehehehe
-
por aqui andou subindo tb, tem por 1,90, mas também por 1,65 numa cidade perto, mass como quase não to usando a parati, não dá nada.
com o clio, só alegria: 4a feira fui abastecer na argentina. mandei colocar 50 pila da comum (2,828 por litro), e completar com a super, outras 90 platas a 3,359 o litro. diñero arrrrrentino, claro.
antes disso troquei o $$ com um tiozinho cambista na rua… 2 pesos por cada real.
e assim foram 44,47 litros de gasolina pura por 70 reais, ficou por r$1,574 o litro. na média geral cidade/estrada, andando com cuidado, faz 15 por litro para o tanque todo (1.6 16v). tá ultra loko de bão ehehehe
espera só eu ir pra patagonia de carro pra vc ver. lá pra baixo, ela é subsidiado pelo governo gringo e custa r$ 0,99 por litro.
[]s
-
nunca ninguem criou um topico sobre qm verdadeiramente lhe envia as mãos nos bolso e pega seu dinheiro.
vc paga pra nascer. paga pra morrer. paga para receber do trabalho e para comprar. e agora até pra guardar dinheiro.
e mesmo com toda essa arrecadação, agora sem dinheiro, está segurando nosso próprio dinheiro.
vcs sabem de quem estou falando…
e o povo em sua massa continua prestando atenção a questões superficiais apenas. minha opnião.
-
nunca ninguem criou um topico sobre qm verdadeiramente lhe envia as mãos nos bolso e pega seu dinheiro.
vc paga pra nascer. paga pra morrer. paga para receber do trabalho e para comprar. e agora até pra guardar dinheiro.
e mesmo com toda essa arrecadação, agora sem dinheiro, está segurando nosso próprio dinheiro.
e o povo em sua massa continua prestando atenção a questões superficiais apenas. minha opnião.
sem mais
-
e o governo consegue iludir a geral trouxa facin facin….
pão e circo...