Teste com octane boosters
-
sim, mas o motor utilizado no teste tem sensor de detonação. o mínimo que se espera não seria um boost (mesmo que discreto) nos cavalos??
ou então, o mapa de injeção do motor do video foi feito pelo ned flanders.
[]s
ai q ta: mta coisa em termos de midia podem ser tendenciosas. podem usar um motor sem sensor de detonação, com taxa baixa ou mesmo com mapa de ignição conservador.
se for num motor realmente esportivo, era pra ter aparecido algum resultado positivo.
-
eu achei o teste válido e a metodologia usada bem correta….
na própria reportagem falam que usaram um motor original, dohc, com central original....mediram o motor antes, depois e viram a diferença...
pra mim, o resultado é plausível e serve de alerta pra quem acha q isso vale a pena....gente com motor mexido vai de outros tipos de gasolina ou álcool/e85 onde tem disponível...
ficar especulando sobre a honestidade do teste que é mais complicado e, pra mim, teoria da conspiração demais...se for assim, não dá pra acreditar nem no inmetro, nem no tüv, etc.
-
qual a indicação desses produtos, segundo as instruçõesó não lembro mais. algum menciona que é para motores esportivos ou algo assim?
imagina alguem chegar com um fusca 1968 e achar que irá ter boosts massivos nos cavalos com um potinho desses hauhauhuahuhauhua
-
lembro só do stp, que falava q melhorava qualquer tipo de motor
afe…