Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com bomba de combustivel

Problemas com bomba de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 17 Posters 13.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por

quanto tem vazão uma gti original 4bar?

já testei várias…........ tinham entre 2 a 2,6 litros p minuto de vazaão

não adianta esse negócio de bomba q aguenta 10 bar

nessa pressão a vazão cai quase a zero

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho

vale frisar que esses mais de 4 l/min que essa walbro tem de vazão é com pressão zero. com 4 bar de pressão na linha isso (3 de diferencial + 1 bar de boost) já cai para pouco mais de 3 l/min…

faça esse mesmo teste na de gti q não chega a 2 litros p minuto

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

estou vendo de pegar o ebay mesmo, esse meu medo de comprar lá é falta de surra ahahhahaha

o que mata é o frete, 54 doletas por 2 bombas, e no final ainda corro o risco de ser taxado…

mas se essas bombas foram tudo o que o gaucho está falando, vale a pena.

abraço

• E Offline
          E Offline
          Everton

cara e qual o diâmetro do teu suspiro, lembra que em carro injetado o suspiro deve ser graudo tbm, e bomba de astra a alcool é interna ao tanque, e outra tu comento q desmonto e tava quebrado as escovas não? tua bomba ta fixada em metal com metal??? o ideal é colocar uma borracha para amortecimento das vibrações da bomba, lembra que todos com bomba externa tem amortecimento

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

sabem se a dinamica prepara as bombas para rodar com alcool? eu tenho uma deles (gti +10) a 1 ano até agora deu boa.

pelo que me consta, sim. tbm uso uma dessas, e até agora tá lá, vivinha da silva.

* Caroline Stella *

já testei várias…........ tinham entre 2 a 2,6 litros p minuto de vazaão

não adianta esse negócio de bomba q aguenta 10 bar

nessa pressão a vazão cai quase a zero

gaucho, essa de 10 bar foi lançada para uma categoria específica das arrancadas, quando dividiram em turbo top e turbo light. na light era permitida somente uma bomba, então tentavam conseguir qualquer cabelinho a mais de vazão as custas de um grande aumento de pressão. mas não deu muito certo, por motivos obvios. nisso, a galera passou a colocar bombas escondidas dentro do tanque, e la fora aparecia somente uma singela bosch de gti. :ban:

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

aonde vcs encontram bombas de combustivel baratasó preciso de uma para um passat 1.8t e no mercadocar me pediram 180 reais o refil e 255 a bomba completa.

• W Offline
                  W Offline
                  wagnerls

cara e qual o diâmetro do teu suspiro, lembra que em carro injetado o suspiro deve ser graudo tbm, e bomba de astra a alcool é interna ao tanque, e outra tu comento q desmonto e tava quebrado as escovas não? tua bomba ta fixada em metal com metal??? o ideal é colocar uma borracha para amortecimento das vibrações da bomba, lembra que todos com bomba externa tem amortecimento

bomba de astra e interna, de monza nao, respiro????? ou vc quer dizer retorno???

retorno ta tranquilo, funciona normal, nao acho esse o problema, fixacao da bomba na suspensao dianteira embaixo do tanque com abracadeiras e isolada com borracha.

abracos

wagner luis

::ban:

* Caroline Stella *

wagner, acredito q ele esteja se referindo ao respiro do tanque.

• E Offline
                      E Offline
                      Everton

wagner, acredito q ele esteja se referindo ao respiro do tanque.

isto mesmo, ou suspiro tbm chamam assim

e ao amigo rto se tu acha 180 numa bomba de passat 1.8t cara, ao que eu sei essa bomba é a vdo de tampa verde e por esse preço creio que não seja a vdo original, tenta achar da injection parts, é uma opção meia boca mas funcional

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários