Vti turbo
-
complementando … a mistura esta ligeiramente rica de proposito pois o objetivo de potencia era 250 nas rodas , como o boost passou do 0,5 bar pretendido deixamos a mistura ligeiramente rica...
mesmo assim o nivel de potencia jah eh suficiente para quebrar os pistoes.
peoximo passo : pistoes e bielas forjadas
-
oque tem de errado com masterpower??
[snapback]291166[/snapback]
também gostaria de saber, qual a melhor, biagio ou master power ?
-
além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.
[snapback]291093[/snapback]
fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?
tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua
abs
-
fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?
tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua
abs
[snapback]291466[/snapback]
ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao
nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..
o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.
-
ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao
nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..
o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.
[snapback]291472[/snapback]
2 opcoes…
devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...
-
-
krll showww..
tiveram problemas para fazer o coletor??
[snapback]291121[/snapback]
o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.
só cagou numa coisa tb…turbina masterpower
[snapback]291150[/snapback]
essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.
-
sem querer causar, mas jah causando…
o comando foi trocado?
pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/
e outra...
onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?
valeu
-
sem querer causar, mas jah causando…
o comando foi trocado?
pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/
e outra...
onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?
valeu
[snapback]291967[/snapback]
o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.
-
fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior
agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp
mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda