Alguem ja viu algo assim?
-
cada vez mais eu vejo a sabedoria da frase do nosso saudoso amigo dreike: o mundo é dos idiotas …talvez por isso ele tenha nos deixado tão cedo...
-
a frase não foi pra vc, mas pelo jeito a carapuça serviu perfeitamente
serviu sim, peguei emprestado a sua, alias vc e o maximo quarteto
parabens pela sua verdade unica
nao comento mais esse post… deixos pros donos da verdade
alias daqui pra frente nao comento mais post nenhum nesse fotos e videos
cordialmente
wagner luis
-
serviu sim, peguei emprestado a sua, alias vc e o maximo quarteto
parabens pela sua verdade unica
nao comento mais esse post… deixos pros donos da verdade
alias daqui pra frente nao comento mais post nenhum nesse fotos e videos
cordialmente
wagner luis
forçou né wagner?
se o cara for se incomodar com o que tudo o que falam, logo logo vai parar no hospício.
-
forçou né wagner?
se o cara for se incomodar com o que tudo o que falam, logo logo vai parar no hospício.
o pior nem é isso…
é a pessoa começar me ofendendo e de ironia pra cima de mim por algo que eu disse concordando com ele, mesmo, em momento algum, antes de ser provocado, tendo me dirigido à esta pessoa…
aí quando eu respondo, e mais gente concorda comigo - provando que o que eu escrevi aqui faz sentido - dá piti que nem menininha e fala que nunca mais vai postar aqui...
isso me lembra o goiano nos velhos tempos...
-
o pior nem é isso…
é a pessoa começar me ofendendo e de ironia pra cima de mim por algo que eu disse concordando com ele, mesmo, em momento algum, antes de ser provocado, tendo me dirigido à esta pessoa…
aí quando eu respondo, e mais gente concorda comigo - provando que o que eu escrevi aqui faz sentido - dá piti que nem menininha e fala que nunca mais vai postar aqui...
isso me lembra o goiano nos velhos tempos…
fato
-
crianças não briguem….........se matem kkkkkkkk
-
mal entendido detected
se algum dos dois fosse chato, mala ou encrenqueiro, eu nem falaria nada.
mas como conheço tanto o carlos (quarteto) qto o wagner, ambos pessoalmente, tenho certeza q tudo isso não passa de mais um daqueles posts onde se escreveu uma coisa mas o outro entendeu o oposto. coisas de internet mesmo.
relaxem…
-
mal entendido detected
se algum dos dois fosse chato, mala ou encrenqueiro, eu nem falaria nada.
mas como conheço tanto o carlos (quarteto) qto o wagner, ambos pessoalmente, tenho certeza q tudo isso não passa de mais um daqueles posts onde se escreveu uma coisa mas o outro entendeu o oposto. coisas de internet mesmo.
relaxem…
o wagner eh gente boa mesmo… mas o teteto é chato, mala e encrenqueiro...
só perde pro joel
-
o wagner eh gente boa mesmo… mas o teteto é chato, mala e encrenqueiro...
só perde pro joel
-
isso pra mim é mérito do acerto, não da arquitetura do motor…aliás, a arquitetura do motor não influencia em nada nisso....se o preparador for um nó cego, nem se for motor da nasa vai ficar sem falhas...
eu andei em uma certa saveiro dourada de santos que, usando carburador e montada do jeito que muita gente considera errada , ia liso até o corte e tinha força de sobra...a arquitetura do motor não ajudou nem atrapalhou o bom trabalho feito ali, mérito de uma certa pessoinha feliz
se desse um equipamento desse pra essa certa pessoa ajustar, aposto que ficaria tão bom qto o acerto feito pelo pessoal que aparece no vídeo...o pulo do gato aí é conhecimento, e não 8 válvulas a mais ou um turbo de 5 mil dólares...
pois é… andei nesta mesma saveiro em 2003 e essa pessoa me disse que não podia descer a bota, porque tava dando falta, so deu tempo de sentir o corpo colando no banco e o motor funcionando muito liso coisa que impressiona pelo cuidado na montagem e regulagem.
esta pessoa esta me devendo uma acelerada com o carro 100% e eu voltarei a santos pra curtir essa acelerada
tambem andei em tal saveiro, e quando andei alem de colar no banco depois soube que estava com o coletor rachado e quando vi não acreditei que mesmo com o rasgo que estava ainda andava muito, quero ver qdo for novamente em santos agora com o coletor arrumado
-
quem é vivo sempre aparece
estamos ai…..só urubuservando