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[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

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  • 1 Offline
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    16volts
    escreveu em última edição por
    #22

    cara,

    que mané turbinho.

    vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.

    turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...

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    • B Offline
      B Offline
      Bruno Ramos
      escreveu em última edição por
      #23

      pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel

      vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…

      seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?

      e se for possivel, andar sem espirrar

      :teteto:

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #24

        nitro

        uso e recomendo.

        50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          Vasco Soliani
          escreveu em última edição por
          #25

          nitro

          uso e recomendo.

          50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

          nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

          uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno Ramos
            escreveu em última edição por
            #26

            nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious

            vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus :teteto:

            só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim

            tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça

            :lol:

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            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #27

              turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...

              esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...

              parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir

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              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #28

                mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha

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                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno Ramos
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  hummmmm

                  massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem

                  auhauhauhauh

                  essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)

                  to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente

                  ta feio o negocio, em breve fotos

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

                    uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                    cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

                    eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

                    diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

                    um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                    pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

                    nem cabe esse tipo de comparação... :teteto:

                    e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…

                      legus turbo nitro :

                      ahuahuahuha

                      se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vasco Soliani
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

                        eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

                        diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

                        pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

                        nem cabe esse tipo de comparação... :hauhau:

                        e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

                        voce é vendedor de kit nitro???

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          não vasco, não sou.

                          só não gosto de generalização, nem de lavagem cerebral.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Bruno Ramos
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            intão galeraaa, montei minha suspensãooo

                            nem ficou tão baixo, como to usando eibach e elas são pretas, vou andar sem legalizar mesmoooo

                            e ta decidido mesmo, turbo ano que vem

                            foto do carro, como ficou:

                            foto péssima, carro sujo, logo após montar

                            essa foto é outra pra ter ideia mais ou menos de como ficou o carro, minha amiga na frente aii bem loca e eu passando a mão no rosto la atraz :hauhau:

                            olha minha altura perto do carro, e isso que o carro não ficou socado (ainda bem)

                            agora vaiii, preciso upgrade de freio, eu fiz um teste fds, freiando com os 2 pés junto a 100km/h o carro não para, anda bastante ainda e não trava (não que travar seja bom, mas mesmo querendo nao trava, to achando estranho)… e em seguida fica saindo fumacinha do freio kkkkkkkkkkkkkkkk

                            detalhe: to usando na dianteira 1 pneu dunlop recapado e um pneu nacional frisado (ambos slick)

                            heeeeeelp ai com o freio / pneuu

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              Opalinha
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              freio antes de revisa tudo, voce pode fazer o mais barato = limpa o reservatorio e a linha de fluido com um alcool sem agua (isopropilico, uns 20 reais o litro) e coloca fluido novo bom…. o 5.1 serve (o 5.0 tem base sintetica e nao funciona com linha de freio de borracha comum, pq ataca o material)

                              pneu se quiser um otimo bota michelin... se quiser um bom bota qualquer outro, e se quiser um ruim um firestone ou xing ling

                              pronto

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                se for disco de 239mm é isso aí mesmo… não freia muita coisa.

                                a fumacinha a que você se refere é pastilha torrada, que por sinal tem um cheiro ruim pra diabo.

                                confere se os discos tão bons, sem trincas, compre um par de pastilhas originais volkswagen e manda bala. essas paralelas são muito ruins em frenagem. a minha parati depois de uma freiada forte 120 - 20 já fica com a ação do freio muito prejudicada...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Bruno Ramos
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  descobri que minhas pastilhas são marca nakata…

                                  os discos eu nao sei a medida, vo pedi pro pai trazer um paquimetro pra casa, dai eu faço medição

                                  :hauhau:

                                  vou ver se mando fazer limpeza e troca de fluido, mas to achando que tem q revisar as lonas la de traz tbm, sinto quemeu freio de mão esta segurando mais um lado que outro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    Bruno Ramos
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                                    #38

                                    peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…

                                    pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara

                                    meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm

                                    qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo

                                    conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu

                                    creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende

                                    oq pode ser?

                                    ajuda eu nao passar mais vergonha

                                    =[

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      16volts
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                                      #39

                                      peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…

                                      pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara

                                      meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm

                                      qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo

                                      conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu

                                      creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende

                                      oq pode ser?

                                      ajuda eu nao passar mais vergonha

                                      =[

                                      vc tá gastando $ à toa… meu carro andou 260 mil sem mexer em cabeçote. no máximo era pra trocar retentores. guias etc devem estar boas se cuidaram do óleo direitinho.

                                      use um bom óleo 15w40 ou 20w50, se mesmo assim tiver ruim vc pode estar com bronzinas/folgas fora de medida, bomba de óleo ruim etc...

                                      e se for 1.6 16v flex, a p*orra anda pra caramba mesmo. um 1.8 sem nada acho que leva bucha. eu já acelerei com um amigo de c3 1.6 16v flex e te falar que até 3a deu trabalho, mas depois abri bastante, isso antes de estar com comando e fírulas rs...

                                      todo mundo sugeriu o caminho das pedras pra você, mas vc quer não passar vergonha sem gastar dinheiro ou um pouco de tempo dando um tapa no cabeçote, trocando comando etc...

                                      a grana dos tuchos dava um 027.7...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #40

                                        cara na boa… 1.6 16v se nao levar 1.8 ap pode ter certeza que tem algo errado com o 1.6 16v. isso ambos origes. pq fuçado o ceu e o limite.

                                        agora... nitro e uma opção interessante.

                                        alguns devem conhecer o messias do vts vendia nitro e usou 1 bico de 150cv. foi suficiente pra andar com a marea do herman de 400+. isso nos 201m, e uma opçao interessante sim.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Bruno Ramos
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          intão, ta decidido ja

                                          eu mexi no cabeçote pelo seguinte: quando eu peguei o carro, a valvula termostatica tava travada e ferveu..

                                          queimo a junta e deu um treco no cabeçote

                                          os tuchos começaram bater, dai mandei fazer todo o cabeçote na garnatia

                                          eu turbinarei agora em 2010 e vou andar ilegal mesmo, ja que os cops estão multando por rebaixado (adult. de caracteristica) sem parar e pedir docs pra ver se é legalizado…

                                          vou montar meu carro turbo ano que vem conforme ajuda do pessoal do preparados.

                                          mas não quero só pendurar um caracol la e ser igual vileiro, que da uma acelerada e ja quebra tudo

                                          quero o carro pra poder andar de boa também, ãcelerar tudokida sem ter a certeza que vai quebrar ...

                                          agora, meu carro ta assim: andando normal (meu pai dirigindo) a luz do oleo não acende em hipotese alguma...

                                          eu andando: andando em ritmo de ir trabalhar, não acende também... mas se eu der umas duas aceleradas até 6000 rpm, quando eu jogar pra lenta, a luz acende e fica querendo apagar, tipo oscilando, mas não apaga... conforme vou andando tranquilo (impressão de óleo perdendo temperatura) a luz apaga...

                                          a bomba de oleo foi trocada, o mecanico falou que a minha tava comprometida e ele colocou uma la que tava na oficina que achava que tava boa (acho q eh isso) --> aceitei isso por que nao paguei nada a mais

                                          quero turbinar, andar com bem pouca pressão e sem fazer barulho.. pq vou usar carro pra trabalhar (nas sextas-feiras) e booster para emergências

                                          intão, oque pode ser o b.o do oleo?

                                          bjus

                                          1 Resposta Última resposta

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