Coletor
-
até 1,5~ bar apl 525 rende suuper bem. apl acima de o,8 bar - eu axo que não vai muuito mais não. maximo 1,2~ na apl 240 - ja na 525 , ate 1,5 bar sei que rende suuper bem.
-
então galera é que esse coletor vou pegar numa dívida de um camarada, no momento estou desempregado para fazer mais up…...mas futuramente vou mexer sim, cabeçote, turbina maior....etc...........
-
ué… vende pra mim ja que vou montar o meu agora
-
agora ja sei pq ta fumando em lenta o meu, 1,2 na apl240, com varios pikos de 1,5
consigo umas 525 nas mesmas caixas .42 .48, pra somente tirar uma e colocar outra sem mecher em coletor e saida de escapo
-
agora ja sei pq ta fumando em lenta o meu, 1,2 na apl240, com varios pikos de 1,5
consigo umas 525 nas mesmas caixas .42 .48, pra somente tirar uma e colocar outra sem mecher em coletor e saida de escapo
calma, esses numeros nao sao exatos pois nao sabemos quais rotores nem carcaças sao utilizadas….
tem quem ande com 2.5k em apl... tem quem ande com 1.0 na .70 e rende mais...
te muita coisa, como rotores, eixo e carcacas envolvidas...
o que podemos dizer é que uma apl 240 x 525 ambas standart, a 525 é mais parrudinha, entao pode-se exigir mais dela...
-
entao flavio, ambas originais, padrao, precisaria ver se com as caixas .42 .48 em ambas, nao preciso mudar o coletor, e nem a saida de escap
as 525 q eu vi tem wg incorporada, e eu precisaria de uma 525 sem wg…..
a minha é padrao, rodando direto com 1,2, com pikos exporadicos de 1,5, em lenta ja ta q ta a fumar, quero ver passar na vistoria dessa forma, vou ter q tirar oleo do carro no dia da vistoria, ja dei entrada na papelada
-
as 525 q eu vi tem wg incorporada, e eu precisaria de uma 525 sem wg…..
como?
http://loja.tray.com.br/loja/produto-101190-1384-turbina_biagio_apl_525
-
exatamente isso flavio, eu nao tenho nocao, mas as caixas sendo .42 e .48 vai perfeito no meu coletor e escap né?
vamos ver, dei entrada na papelada, se nao passar pq ta fumando, ai eu vou tentar vir com uma dessas mesmo e ver se tem como melhorar o retorno pra tentar a 2° vistoria