Vw mostra fox com nova frente
-
fato sou xonado no novo 140cv com as rodas do ss, que são as mangels winner 8 com aquele interior gm confortavel e o motorzão 140cv mais eficiente e menos beberrão… se nao sair de linha quem sabe quem sabe
e aquelas rodas winner 8 são feias demais
-
o kadett bom era aquele dos anos 90 . o kadett mesmo … e tenho dito .
agora , vendem astra como vectra , perdeu completamente a moral .
-
legal, melhorou muito em relação ao antigo fox … mas e a motorização? esses 1.0 vw por exemplo tão uma bosta só.
cara andei num vht 1.0 sozinho em um gol… só não gostei do nivel de ruido, de resto para um 1.nada é bom d+ nem parece carro 1.0 final de painel 185 retomadas coerentes, torque compativel... o problema desses motores segundo nota da vw do brasil foi pcausa do óleo lubrificante... segundo ela, e realmente faz sentido, ela mudou o fornecedor e especificação do oleo, q não se deu bem com o alcool... como a maioria anda na cana as impurezas iam pro oleo e fudia o motor... não declarou recall mas quem tiver um 1.0 e tiver problemas basta levar na autorizada q eles dependendo da gravidade troca até o motor... achei isso deveras interessante.
-
cara andei num vht 1.0 sozinho em um gol… só não gostei do nivel de ruido, de resto para um 1.nada é bom d+ nem parece carro 1.0 final de painel 185 retomadas coerentes, torque compativel... o problema desses motores segundo nota da vw do brasil foi pcausa do óleo lubrificante... segundo ela, e realmente faz sentido, ela mudou o fornecedor e especificação do oleo, q não se deu bem com o alcool... como a maioria anda na cana as impurezas iam pro oleo e fudia o motor... não declarou recall mas quem tiver um 1.0 e tiver problemas basta levar na autorizada q eles dependendo da gravidade troca até o motor... achei isso deveras interessante.
bom, minha experiência em um gol g5 1.0 vht é, dar ré numa ladeira igual entrada de garagem (coisa bem de leve mesmo) e mesmo subindo o giro até uns 2,5k antes de começar a andar e o giro cai a 500 rpm quando anda, o carro baixa giro e morre do nada, manco que dói, barulho de válvulas ou metal parecido batendo com o carro parado, temperaturas loucas e etc. e claro, atendimento vw maluco dizendo que não tem nada e depois que levam pra outra concessionária dizem que alteraram a programação ( chipei? boosts massivosó ) enfim, até agora, pra mim o motor ta sendo uma bosta … e sinceramente, trocar de motor vai dar trabalho vindo daquele atendimento ...
-
ainda não vi publicidade, tomara que não chamem de geração ii .
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/313-vw-fox-2010.htm
o interior está anos-luz a frente desse painel tosco do atual.
essa frente com a identidade recente da vw casou muito bem.
contina sendo um gol com kit parachoque, custandi absurdos….
-
ia pegar um… 30 mil 4p pelado sem nada e com mais plastico q industria de reciclagem
melhor que pagar 50 num pelado também, que teve reclamações de não subir alguns morros de ré (versão 1.0) tem uma pequena diferença de 20 mil, acho que vowks lixos poderia investir mais, não só colocoar um gol com kit parachoque e um pneu ridículo na traseiro, fingindo ser um veículo off hod, e cobrar 20 mil a mais hehehe, sendo que num serve nem a pau para o que se destina (envia ele num sitío para vc ver). numa boa num gosto, acho caro e um lixo, celta pe lixo também, mas num gosta 50k
-
melhor que pagar 50 num pelado também, que teve reclamações de não subir alguns morros de ré (versão 1.0) tem uma pequena diferença de 20 mil, acho que vowks lixos poderia investir mais, não só colocoar um gol com kit parachoque e um pneu ridículo na traseiro, fingindo ser um veículo off hod, e cobrar 20 mil a mais hehehe, sendo que num serve nem a pau para o que se destina (envia ele num sitío para vc ver). numa boa num gosto, acho caro e um lixo, celta pe lixo também, mas num gosta 50k
é o futuro. carro de lerda, ruim, frágil, motor fraco, suspensão ridícula, com uns plástico fosco do parachoque, custando 50k.
futuro não…é o presente.
to falando cara...quem gosta de carro, desista. ja vai procurando outro hobbie...
-
é o futuro. carro de lerda, ruim, frágil, motor fraco, suspensão ridícula, com uns plástico fosco do parachoque, custando 50k.
futuro não…é o presente.
to falando cara...quem gosta de carro, desista. ja vai procurando outro hobbie...
que droga isso né?
-
acabei de voltar de uma concessionário gm..
amigo meu está pensando em um carro pra ele..
tinha lá o argila exposto..
cara…q carrinho tosco..
acabamento com rebarba..
aquele volante de van...
putz..
achei o carrinho muito porco...
-
-
qual carrinho?
argila…