Pandoo + bicos trick flow 120lbs
-
vai usar que injeção? com esses bicões eh chato pra caramba acertar lenta…
dependendo da injeção, vai precisar de p&h sim.
vou de pandoo…..os bicos são de baixa impedância mesmo....
alguém saberia me dizer quais sensores q tenho q comprar?
e quantas bombas de gti originais suprem esse projeto..??
-
opa minha area hehehehe
injeção programavel e bicos enormes é comigo mesmo hehehe
eu tenho ft com bicos de 160lbs e uso resistores(mais barato e funciona)
carra ah injeção programavel vc poe o pulço de bico do geito que presisa nao importa se é grande ou nao e outra pra dar lenta boa é so vc dar um talento no ponto e coreçoes que vem lenta boa i economia é relativo ao seu modo de dirigir
olha pra garantir umas 3 bombas de gti ja suprem a sua nescecidade
eu uso 2 pra alimentar ateh 2k de turbo
qualquer cois me add e me chama que trocamos uma ideia
-
bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes
outro detalhe
seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret
montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original
andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca
os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa
-
bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes
outro detalhe
seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret
montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original
andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca
os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa
meu carro vai ser de rua….
se tu conseguiu o acerto com bicos de 160, então teoricamente vou conseguir acertar mais facilmente com bicos de 120lbs...
-
agora me surgiu uma dúvida….vou ter que comprar um distribuidor hall, pois o meu nao tem...
qual preço de um distribuidor desses?
será q não vale a pena já colocar roda fônica?
com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa
fica muito melhor para dar partida no motor
-
com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa
fica muito melhor para dar partida no motor
acho q é sensor indutivo…
vi um kit de roda fõnica da fueltech de 360 reais.....será q serve para a pandoo?