Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistão mi

Pistão mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 8 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #20

    po… é no pistão sim... só preciso arrumar foto dos dois modelos...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #21

      1.6 alcool

      1.8 alcool

      to indo pra facul agora.

      depois posto foto do 2.0 alcool.

      ah se vc procurar pelos topicos acho q tem um q mostra a foto do 2.0 alcool q foi postado no passado.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #22

        os carburados a alcool tem 12:1 de taxa, os mi a alcool tem 12,5:1 de taxa, onde q os mi ganham esse 0,5 de taxa se não é no pistão nem no cabeçote??

        [snapback]292412[/snapback]

        pelo que diz o manual do carro é 12,3:1 no carburado e 13:1 nos mi

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rezende_rj
          escreveu em última edição por
          #23

          eu sei….......

          quero saber se o de alcool é do mi ou do carburado

          [snapback]292350[/snapback]

          olha só arthur eu fui ver pistão ks para motor ap-2.0 mi lá em são cristovão e o cara me veio com um pistão de cabeça totalmente plana eu não intendi muito bem, já os fabricados pela metal leve tem essa cavas eu acho

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rezende_rj
            escreveu em última edição por
            #24

            mas onde q os mi ganham 0,5 de taxa, no cabeçote??

            [snapback]292370[/snapback]

            cara eu posso estar falando merda mais eu acho q os ks para mi alcool são menores os espaços entre um anel e outro já os metal leve os espaços entre um anel e outro são maiores,assim o corpo lateral do pistão aonde pega os aneis um e maior q o outro justamente para compen?ar o formato do ks ser reto, e menos dos lados taxa de 12,5:1 e o metal leve ter uma barriga pra dentro e o corpo lateral ser mais assim derepente compensando essa cavidade e igualando as taxas.

            deve ser uma diferença quaze insignificante,mais ela deve esistir, e a unica esplicação q eu acho possivel

            por favor se eu estiver falando uma merda muito grande me informem

            eu acho q isso varia de designer de pistão para pistão

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rezende_rj
              escreveu em última edição por
              #25

              1.6 alcool

              1.8 alcool

              to indo pra facul agora.

              depois posto foto do 2.0 alcool.

              ah se vc procurar pelos topicos acho q tem um q mostra a foto do 2.0 alcool q foi postado no passado.

              [snapback]292430[/snapback]

              vem c? esse pisões ai estavam em q carro???????? e de um ap_mi ou carro carburado mesmo?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #26

                então akuba, eu fechei meu motor em novembro, e quando eu estava comprando as peças estava dificil achar pistão pra carburado, então eu peguei o de mi a alcool, vc pode ver que nas fotos, eles tem a cava rasa , os que eu tirei do meu carro, era 1.6 alcool standart, a cabeça do pistão é totalmente plana, o carro é um gol 88

                outra coisa, meu mecanico vivia insistindo pra mim comprar o pistão ks, pois esse sim tem a cabeça totalmente plana.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  entendi, é mais ou menos o q o resende falou então

                  o ks tem a cabeça plana, o metal leve, mahle, q é o meu, tem essa cava, mas todos são pro mi e dão a mesma taxa… é mais ou menos isso né??

                  mas eu ainda queria dar uma olhada em um metal leve, mahle de carburado a alcool, só pra ver como ele ?....

                  como posso fazer pra cubicar e medir certinho a taxa?? o q eu preciso comprar?? qual oleo eu uso, fluido de freio?? alguém me ensina ae q hj eu vou saber certinho a taxa

                  já sei q a minha camara de combustão tem 32 ml, uma merda grande pra caralho e hj vou montar o motor vou poder medir qto tem de ml na parte do pistão.... só preciso saber o q comprar e como medir ajudem ae

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rezende_rj
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    alguem por favor poste ai alguma foto de um pistão para ap-2.0 carburado 1989 a alcool e uma foto de um ap mi 2.0 a alcool

                    comparando um com o outro a amrca seria a ideal metal leve ou mahle

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      resolvido já… levei hj os meus a alcool numa auto peças... o cara checou a numeração e disse q é de carburado, apesar de ter se confundido um pouco ao olhar a saia...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        alguem por favor poste ai alguma foto de um pistão para ap-2.0 carburado 1989 a alcool e uma foto de um ap mi 2.0 a alcool

                        comparando um com o outro a amrca seria a ideal metal leve ou mahle

                        abraço

                        [snapback]292931[/snapback]

                        as fotos do motor acima, são de pistão 2.0 mi

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rezende_rj
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          entendi, é mais ou menos o q o resende falou então

                          o ks tem a cabeça plana, o metal leve, mahle, q é o meu, tem essa cava, mas todos são pro mi e dão a mesma taxa… é mais ou menos isso né??

                          mas eu ainda queria dar uma olhada em um metal leve, mahle de carburado a alcool, só pra ver como ele ?....

                          como posso fazer pra cubicar e medir certinho a taxa?? o q eu preciso comprar?? qual oleo eu uso, fluido de freio?? alguém me ensina ae q hj eu vou saber certinho a taxa

                          já sei q a minha camara de combustão tem 32 ml, uma merda grande pra caralho e hj vou montar o motor vou poder medir qto tem de ml na parte do pistão.... só preciso saber o q comprar e como medir ajudem ae

                          [snapback]292626[/snapback]

                          rezende com z porra hauahuahauahua

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rezende_rj
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            as fotos do motor acima, são de pistão 2.0 mi

                            [snapback]292988[/snapback]

                            a tá beleza valeu lek

                            agora quem tem fotos dos pistões do ap-2.0 carburado 1989 a alcool???????

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários