Pistão mi
-
eu sei….......
quero saber se o de alcool é do mi ou do carburado
[snapback]292350[/snapback]
olha só arthur eu fui ver pistão ks para motor ap-2.0 mi lá em são cristovão e o cara me veio com um pistão de cabeça totalmente plana eu não intendi muito bem, já os fabricados pela metal leve tem essa cavas eu acho
-
mas onde q os mi ganham 0,5 de taxa, no cabeçote??
[snapback]292370[/snapback]
cara eu posso estar falando merda mais eu acho q os ks para mi alcool são menores os espaços entre um anel e outro já os metal leve os espaços entre um anel e outro são maiores,assim o corpo lateral do pistão aonde pega os aneis um e maior q o outro justamente para compen?ar o formato do ks ser reto, e menos dos lados taxa de 12,5:1 e o metal leve ter uma barriga pra dentro e o corpo lateral ser mais assim derepente compensando essa cavidade e igualando as taxas.
deve ser uma diferença quaze insignificante,mais ela deve esistir, e a unica esplicação q eu acho possivel
por favor se eu estiver falando uma merda muito grande me informem
eu acho q isso varia de designer de pistão para pistão
-
1.6 alcool
1.8 alcool
to indo pra facul agora.
depois posto foto do 2.0 alcool.
ah se vc procurar pelos topicos acho q tem um q mostra a foto do 2.0 alcool q foi postado no passado.
[snapback]292430[/snapback]
vem c? esse pisões ai estavam em q carro???????? e de um ap_mi ou carro carburado mesmo?
abraço
-
então akuba, eu fechei meu motor em novembro, e quando eu estava comprando as peças estava dificil achar pistão pra carburado, então eu peguei o de mi a alcool, vc pode ver que nas fotos, eles tem a cava rasa , os que eu tirei do meu carro, era 1.6 alcool standart, a cabeça do pistão é totalmente plana, o carro é um gol 88
outra coisa, meu mecanico vivia insistindo pra mim comprar o pistão ks, pois esse sim tem a cabeça totalmente plana.
-
entendi, é mais ou menos o q o resende falou então
o ks tem a cabeça plana, o metal leve, mahle, q é o meu, tem essa cava, mas todos são pro mi e dão a mesma taxa… é mais ou menos isso né??
mas eu ainda queria dar uma olhada em um metal leve, mahle de carburado a alcool, só pra ver como ele ?....
como posso fazer pra cubicar e medir certinho a taxa?? o q eu preciso comprar?? qual oleo eu uso, fluido de freio?? alguém me ensina ae q hj eu vou saber certinho a taxa
já sei q a minha camara de combustão tem 32 ml, uma merda grande pra caralho e hj vou montar o motor vou poder medir qto tem de ml na parte do pistão.... só preciso saber o q comprar e como medir ajudem ae
-
alguem por favor poste ai alguma foto de um pistão para ap-2.0 carburado 1989 a alcool e uma foto de um ap mi 2.0 a alcool
comparando um com o outro a amrca seria a ideal metal leve ou mahle
abraço
-
alguem por favor poste ai alguma foto de um pistão para ap-2.0 carburado 1989 a alcool e uma foto de um ap mi 2.0 a alcool
comparando um com o outro a amrca seria a ideal metal leve ou mahle
abraço
[snapback]292931[/snapback]
as fotos do motor acima, são de pistão 2.0 mi
-
entendi, é mais ou menos o q o resende falou então
o ks tem a cabeça plana, o metal leve, mahle, q é o meu, tem essa cava, mas todos são pro mi e dão a mesma taxa… é mais ou menos isso né??
mas eu ainda queria dar uma olhada em um metal leve, mahle de carburado a alcool, só pra ver como ele ?....
como posso fazer pra cubicar e medir certinho a taxa?? o q eu preciso comprar?? qual oleo eu uso, fluido de freio?? alguém me ensina ae q hj eu vou saber certinho a taxa
já sei q a minha camara de combustão tem 32 ml, uma merda grande pra caralho e hj vou montar o motor vou poder medir qto tem de ml na parte do pistão.... só preciso saber o q comprar e como medir ajudem ae
[snapback]292626[/snapback]
rezende com z porra hauahuahauahua
-
as fotos do motor acima, são de pistão 2.0 mi
[snapback]292988[/snapback]
a tá beleza valeu lek
agora quem tem fotos dos pistões do ap-2.0 carburado 1989 a alcool???????