Turbina fuma em lenta
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nao vou por os bicos do astra flex so pra comecar a trabalhar na casa dos 2 bar e socar 6~7 bar de final, q tmb compromete o bico, ja questionei e um trabalho nos bicos do astra me permitiriam alimentar até 205cv, dentro do meu projeto, com pelo menos 4bar de pressao final
akela foto parece ja ser um 2.0 original t
fisicamente o meu motor é transversao tmb, contando com o espaco entre bloco e parede pra caber coletor de escap, turbina, wg, e como nao tem como vir com tubulacao pra frente ainda róla toda a pressurizacao por tras do motor tmb….vou tentar tirar foto na oficina hj, ai a famosa tbi fica ali atras do motor tmb, q desemboca num coletor, q passa por sobre a tampa de valvulas pra entrar aki a frente, é akele famoso cabecote fluxo cruzado
e olha q foi invertido o reservatorio de agua do radiador com o filtro de ar, foi feita a troca de lados entre ambos
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eskeci, inicialmente esses bicos foram calculados com base em 0,8 de pressao turbo, trabalhando inicialmente em 0,8 e final 2,8 com chip original
so nao estou com o chip original, por medo de ter muito ponto em alta
eu vou passar no overspeed pra ele dar uma olhada no q realmente tem nesse chip
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até onde sei os injetados multiponto trabalham com cerca de 3bar de combustivel o seu trabalhando com 0,2 tá com a pressao mais baixa que um carburado com bomba mecanica… tem alguma coisa estranha aí...
É pq os bicos estao levemente abertos…
brincadeira amigo, mais num resisti…
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ta ta ta eu vou voltar na oficina e ver se da negocio por os do astra flex ainda sem trabalho e vamos torcer a bombinha nos 7 bar pra ver…..
volto na oficina pq ta vazando ar por algum lugar, nao passa de 0,2 0,3 de turbo chorando, mas dei pau num fiesta 1.0 hehehe
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pros bicos originais do astra alimentarem, somente assim, eu usava antes qnd era convertido a alcool apenas, ia de 2,4 a 3,0 bar original, com o dobro da cavalaria teria q mais q dobrar a alimentacao, e nao basta dobrar a pressao pra fazer passar o dobro de combustivel….
eu to achando q na desmontagem pra trocar a mola da wg deve ter cuspido alguma junta dela, pq nao vem pressao mais, daki a poko vou conferir com o carro frio sem tem furo na pressurizacao e torcer mais o parafuso da wg pra ver se muda algo
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pros bicos originais do astra alimentarem, somente assim, eu usava antes qnd era convertido a alcool apenas, ia de 2,4 a 3,0 bar original, com o dobro da cavalaria teria q mais q dobrar a alimentacao, e nao basta dobrar a pressao pra fazer passar o dobro de combustivel….
eu to achando q na desmontagem pra trocar a mola da wg deve ter cuspido alguma junta dela, pq nao vem pressao mais, daki a poko vou conferir com o carro frio sem tem furo na pressurizacao e torcer mais o parafuso da wg pra ver se muda algo
cara por que não usa os bicos originais e com controlador de pressão de turbo
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ta ta ta eu vou voltar na oficina e ver se da negocio por os do astra flex ainda sem trabalho e vamos torcer a bombinha nos 7 bar pra ver…..
volto na oficina pq ta vazando ar por algum lugar, nao passa de 0,2 0,3 de turbo chorando, mas dei pau num fiesta 1.0 hehehe
vc usar um bico menor e tacar 7 bar pra alimentar o turbo, vc deu voltas e parou no mesmo lugar… pois vai depender do hpi do msm jeito....
pra fazer isso, deixa os arrombados com 0.2 mesmo e pede pra o over fazer um chip que alimente corretamente esse carro... na tentativa de salvar esses bicos...
caso nao de certo, ou vc faz com 4 bicos e chip correto pra alimentar esse carro ou poe os de astra + suplementar + gerenciador... o resto é so alegria...
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nao quero gerenciador pra ter suplementar
a ideia sempre foi deixar o mais original possivel o carra, tanto é q a capa do motor esta la
o carro ja esta em casa dando 1bar de turbo, com conducao satisfatoria sem pressao
nao é um carro forte pra ter q usar suplementar, ta bem bom do jeito q esta indo…..
eu nao sou a favor de suplementar, so isso, ja vcs sao, por isso fica assim.....
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ta eu ainda posso por o chip original onde o ti ta menor, e ai tenho q por mais pressao inicial e final de combustivel, mas ainda assim, nao vai ser muita…
eu vou combinar com o over pra ele dar uma olhada nesse meu chip e fazer um meio comparativo em relacao ao original
ta com mais pressao inicial hehehe 0,3 sem vacuo no hpi, com vacuo lenta fica em torno de 0,1 , a lenta ta meio quadrada, mas so isso
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o overspeed me disse q pelo tamanho dos bicos e com 2.5bar na linha de combustivel, é o bastante pra alimentar mais de 400cvs, pode quebrar por falta nao vai ser
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com essa pressao nao deve queimar nem travar bico
isso é um risco q temos em qq carro até original, multiponto
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de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles