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Projeto celta 1.8t 16volts

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #63

    os motores sao novos e ainda nao tenho os valores, mas ja estao disponiveis para a industria.

    assim que tiver os valores te passo.

    fotos do palio em manutenção…

    como estavem os pistoes logo que removi o cabeçote: oleo empoçado devido aos retentores do cabeçote


    tuchos desmontados para limpeza

    cabeçote ja desmontado preparado para a troca dos guias e retentores

    pistoes do 1.4 16v

    na esquerda pistao do 1.3 16v. a cava é muito mais rasa do que do 1.4.

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #64

      em torno de 6k + impostos

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #65

        na boa, o preço está ótimo

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #66

          pistoes do 1.4 16v

          1.4 16vó motor de que, t- jet ou 500?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #67

            na boa, o preço está ótimo

            é do jeito que está na foto, com bicos, bobinas, alternador, só nao tenho certeza se vem com o arranque. o da foto estava sem arranque.

            pistoes do 1.4 16v

            1.4 16vó motor de que, t- jet ou 500?

            sao do 500. ele tem 100cv gasolina e 10,8:1 de taxa. montando com vira e cabeçote do 1.3 vai ficar com 8,4:1 de taxa… t-jet teria que trocar as bielas tb pois tem travas nos pinos e a taxa ficaria menor que 8:1...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafones
              escreveu em última edição por
              #68

              e o celta?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                robertopereira
                escreveu em última edição por
                #69

                ê tópicos mais desvirtuado.
                rubão,termina teu projeto e abre outro tópico.
                completinho com tudo, pq esse aqui já era.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChiN
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  galera sou novo aqui no preparados
                  tenho um corsa 1.8 16v turbo que estou terminando de montar
                  algum de vocês teria o contato do rubão para me passar??? preciso tirar umas dúvidas com ele
                  valeu abraço
                  chin

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo-UT
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    massa o celtinha… quero fazer o uno no mesmo estilo... mas 1.6 16v... turbo tbm...

                    **por que não usa o corsa lunga e faz 1.9 16v turbo?******esse uno é do raimundo neto, do ceará. ele montou esse uno para ser um turbo a e utiliza tudo fueltech. é um motor 1.9 com cabeçote 16v. pistoes iapel e bielas forjadas. cabeçote feito pelo moises do ceará e comandos de valvulas argentinos da circelli. usa tambem com turbina turbonetics roletada. essa potencia de 529cv no motor é real. ele me mandou os graficos do dinamometro top dyno, um dinamometro conhecido por não mostrar potencias absurdas, o mesmo que tinha na satti soldas e hoje pertence ao branco motors. o proximo passo nesse carro é o ice cooler e a roda fonica, pois ainda anda com distribuidor tambem.

                    até hoje eu só havia pensado na idéia… não precisava tentar me matar do coração.. hahahahapelo jeito o carrinho é top, turbonetics, aeroquip, etc...corsa lunga é aquele motor 1.6 16v que vinha nos brava, com vira de 78,4mm, que usando pistões de 88mm vira 1.9??? e as bielas??? as do 1.6 com vira de 67,4mm tem 129mm, as do corsa lunga tem quanto de entre-centros?ção que acha do 1.8 16v dos brava hgt????pelo jeito a ventoinha do radiador tbm foi pro espaço... queria muito saber o que ele fez pra ter chão em arrancada com o uno... tenho umas idéias aqui mas não sei se funciona, falta conhecimento sobre... o estepe é uma das coisas que vão pro porta-malas, junto com a bateria, já bolei até suportes para ambos... daqui uns dias eu posto fotos da cobaia(mille fire 02 )....

                    apenas corrigindo
                    os pistoes são ross e as bielas osvaldo ercoli fora isso o topico tá show

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Hooligan
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      e o celta? que aconteceu?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Felipe_Fontana
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        tritec???? nem saiu da fábrica esses motores ainda kkkkk cada um…

                        sevel 1.6 com miseras 8v vira 400cv.... pistão e biela forjada e uma gt30r, 400cv na roda

                        o problema é que o uno não traciona nada disso.... o máximo que fica usavel num uno é 300cv, coisa fácil de tirar no sevel 1.6

                        quanto a virar pra 1.9, qual o motivo de pegar uma r/l de 0,262 e subir pra 0,3 só para ganhar 300cc?????

                        na argentina, quem conhece os carros de lá vai saber que turbo é tudo 1.6.... 1.9 só aspro

                        não vou usar sevel, nem fiasa.,… o tritec talvez mas daqui mto tempo...
                        quero montar o 1.4 8v pq posso continuar com o seguro do carro, pelo menos até eu comprar uma moto...

                        pode botar o motor que quiser que vai continuar com seguro, desde que regularize tudo no detran e passe pela vistoria do inmetro

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          e o celta?

                          1 Resposta Última resposta

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