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Montando turbo …pedindo opniões

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #4

    bom galera…ja decidi em turbinar minha saveiro g3...soq tenho algumas duvidas...pretendo fazer na injeçao original...mas minha duvida é seguinte...como depois quero deixar o motor com mais segurança...pretendo depois forjar...aí q começam minhas dúvidas...

    1- qual marca de pistao biela pra carro de rua aconselhgham...lembrando q na inj original...nao devera passar de 350cv depois de forjado...pela propria limitaçao de bicos retrabalhados etc...estou entre iapel e scat... power tech...ou iapel de biela ancona ou spa...qual o melhor nesse custo beneficio...

    2- como nao sou de sp...e sim do sul de mg...aqui na minha cidade temos um preparador q nao faz reprogramaçao de inj original...entao miha ideia era montar aqui e so levar pra fazer o accerto em alguma oficina boa em sp....alguma q vcs recomendam pra fazer esse serviço..abraços

    chip não nem perder tempo, ouverpeed

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #5

      350cv é coisa paca em, apesar de que o tadeu tem algo nessa faixa e usa mi remapeada + comandao

      e quanto a pistao e biela eu pegaria se fosse do meu $$$$$$ um kit da iapel, biela, pistao, pinos, aneis ateh junta tem

      mas todas as marcas sao boas

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #6

        fora o tadeu, tem mais gente que andacom essa faixa de potencia na miremapeada sem dor de cabeça e o do tadeu deve ter mais de 350cv no motor

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #7

          ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

          acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

          bom, respondendo ao colega ai:

          pra 350 cv:

          1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

          2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

          2- as bielas originais nao aguentam.

          meu conselho:

          biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #8

            ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

            acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

            bom, respondendo ao colega ai:

            pra 350 cv:

            1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

            2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

            2- as bielas originais nao aguentam.

            meu conselho:

            biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

            e verdade, o que vejo de reportagem de carrinho ap 1.9, o cara soca uma turbininha limao apl240, coloca caixa quente .36 pq nao subia pressao em 1° marcha e diz que tem 450cv :hauhau:

            :hauck: :ban: , muito engracado isso

            abracao

            wagner luis

            :p

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            • G Offline
              G Offline
              golturbopreto
              escreveu em última edição por
              #9

              o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

              mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

              agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

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              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #10

                apl com cx quente ,36, 450 cv uahudhasudhasudhausdhuashdu

                bem por ai, tudo com 2,5 no buster e de 2e.

                aqui na cidade tem um voyage que um mexanico montou, ele diz para too mundo tem 4kg e geral acredita, deve ser d oleo né.

                mais é isso ai, pega pelo menos uma bielas forjadas e cuida bem do acerto e um bom escape.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

                  mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

                  agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

                  chiip ouverspeed (junior) não pensa outro, preço bom, qualidade e seriedade (antes que falei ele nhum é meu amante rsrsrsrsrsr)

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tem um preparador aqui na minha cidade que tem um ap 1.6 e jura ele que tem 242cv na roda com comando 027,7 (detalhe que o cabeçote dele é tucho mecanico) ah ja ia esquecendo com apenas 0,7k

                    tem cada um que sem comentarios

                    muito interessante saber que pistao original aguenta 350cv bem alimentado heheehheh

                    vo busca isso com o meu hehehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabinho E.A
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vo te falar…injeção original aguenta 350cv trankilo, um amigo tem um g4 1.7 forjado de inj oem e 4 ford racing de extra controlado por uma his analogica e o carro tem 330cv com 1kg, o cabeçote ajuda, pq é todo futucado.

                      pra rua eu prefiro uma inejção original, pq ela corrige tudo coisa que inj programavel nao faz, e o carro continua original pro dia a dia.

                      nao fez chip nao fez nada...apenas um cabeçote legal, comando de gol flex(diz o preparador que fica melhor do que o gol gti), um miolo legal e um acerto mais legal ainda

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