Acerto do golf 180 by overspeed
-
show, preciso levantar alguns dados da minha nave e ver o q faco com o chip se volto meu original e tal, mas esse q to usando vai pra estudo tatico, tenho até uma central com defeito aki q vou doar tmb
-
show, preciso levantar alguns dados da minha nave e ver o q faco com o chip se volto meu original e tal, mas esse q to usando vai pra estudo tatico, tenho até uma central com defeito aki q vou doar tmb
leva tudo pro overspeed, ele sabe o que fazer, é meio frufru, mas é gente boa rsrsrsrsrs
-
é..mas maluquices ficavam por conta do sensor de temperatura da água mesmo… as melhorias foram acerto do computador de bordo, piloto automático e consertar a comunicação com o scanner...
agora é só curtir o brinquedo senhor chedid
e sem beijo que a minha patroa ja desconfiou de vc ficar me ligando todo dia a noite uhuhuahua
-
é..mas maluquices ficavam por conta do sensor de temperatura da água mesmo… as melhorias foram acerto do computador de bordo, piloto automático e consertar a comunicação com o scanner...
agora é só curtir o brinquedo senhor chedid
e sem beijo que a minha patroa ja desconfiou de vc ficar me ligando todo dia a noite uhuhuahua
oia que conto os seus podressssssssssssssssssssssssssssssssssssssss… kakakaka
-
dae
também aproveitei e chipei a minha montana 1.8 flex, mais para melhorar torque e consumo. ficou bem bacana, o carro ganhou bastante torque em giro baixo, recomendo.
-
dae
também aproveitei e chipei a minha montana 1.8 flex, mais para melhorar torque e consumo. ficou bem bacana, o carro ganhou bastante torque em giro baixo, recomendo.
vc me viu lá?
o meu era osso duro de roer… eu sabia que tinha defeito em algum lugar
-
vc me viu lá?
o meu era osso duro de roer… eu sabia que tinha defeito em algum lugar
e ai pessoal, o carro tá um filé, só que o bom metido aqui tem que ficar procurando sarna né?
bom, hoje liguei o carro e fiquei furuncando no vag, tudo certinho, contuno ele tem leitura de knok sensor, 1 para cada cilindro 3 cilindors apresentam mesma voltagem, só que 1 deles quase o dobro, mas não chega a marcar erro. o clindro que mais marca é 2 (1.200 a 1400 mv) já outros entre 520 a 720. será que num o cilndro com maior desgaste? ou sensor ruim é normal isso?
-
vc me viu lá?
o meu era osso duro de roer… eu sabia que tinha defeito em algum lugar
talvez sim, talvez não
eu fui lá para chipar a montana e já fui embora
perguntei pro jr. quem era quem mas não deu tempo de descobrir pessoalmente.