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Ap 1.8 8v carburado. transformar pra 16v injetado?

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #13

    quer mais torque pra carregar legal o peso da belina? manda um 2.0 ali na frente.

    vi o tópico do seu carro la no outro forum.

    [snapback]294834[/snapback]

    a idéia foi cogitada…mas implicava num custo maior que só uma revisão interna de motor

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #14

      a idéia foi cogitada…mas implicava num custo maior que só uma revisão interna de motor

      [snapback]294846[/snapback]

      sei la, se fosse fzr uma retifica completa no 1.8, ai valeria gastar um pouco a mais e passar pra 2.0, ou então abrir p/ 1.9, q ja daria mais folego pro motor.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #15

        mas da para usar o cabecote do gti 16v no bloco do ap 8v

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        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #16

          a furacao e galerias sao identicas .. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wasarrancada
            escreveu em última edição por
            #17

            ola amigo bem sobre o cabeçote 16v so tem um problema o custo para deichar o cabeçote bom e caro e quem for trabalhar no cabeçote tem que ser bom pois em ves de vc ganhar potencia vc perde se o trampo no cabeçote nao for legal

            eu to saindo de um carburado para montar um injetado fluxo cruzado na boa amigo e complicado e muita adapita?ao e outra o acerto e completa mente diferente do carburado

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #18

              entao blz, usa ate os memso parafusos do cabecote

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #19

                uma saveiro quadradinha com uma ap 2.0 16v deve fiocar animal ne

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Loko
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  quer mais torque pra carregar legal o peso da belina? manda um 2.0 ali na frente.

                  vi o tópico do seu carro la no outro forum.

                  [snapback]294834[/snapback]

                  bom… foi uma questão de grana mesmo k?... :aaf: preferi ficar com o motor originalzinho e só o kit pão com mortadela dos ap. kit b?sico e depois de acertado, acredito que com uns 150cv/160cv já esteja de booooom tamanho para um carro desses.

                  antes de ter o carro, até tinha intensão de fazer aos poucos um 1.9 16v turbo e extrair uns 350cv... mas pra quê? o máximo que ela faria seria acabar com os pneus... station wagon com projeto idealizado nos idos dos anos 60, pesada e má distribu?da, suspensão voltada para conforto e talz... qual a pretensão esportiva de um carro desses? ? n-e-n-h-u-m-a :d

                  por custo e pela concepção do carro, preferi ficar no 1.8 + kit b?sico.

                  poutz belinona turbo

                  pega trouxa total

                  [snapback]294835[/snapback]

                  hehehe… essa é a intensão de uma belininha trubu ... rs já comprei ela por isso :)

                  das poucas aceleradas que dei com ela foi, no mínimo c?mico...

                  deixar prei-b?i que pega o golf ou astra do pai, com uma belina... não tem preço :aaf:

                  a idéia foi cogitada…mas implicava num custo maior que só uma revisão interna de motor

                  [snapback]294846[/snapback]

                  tah vendo? tah vendo? ? daum faiz brecim camarada bra salim, salim daum compra :aaf:

                  mas estou contente com o conjunto em si. só falta o devido acerto.

                  sei la, se fosse fzr uma retifica completa no 1.8, ai valeria gastar um pouco a mais e passar pra 2.0, ou então abrir p/ 1.9, q da mais folego pro motor.

                  [snapback]294860[/snapback]

                  não quero perder a originalidade do bloco dela… ainda foi a primeira retífica dele.

                  se um dia eu conseguir montar outro motor, de certo será o bloco longo

                  mas provavelmente, não será nela...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    deve ser muito divertido mesmo acelerar uma belina ap 1.8 turbo hehehe as pessoas adoram sub-estimar as coisas dos outros só pq (acham) que custam menos do que o carro-zero-semi-novo que estão guiando. incrivel com a maioria dos donos de carros importados (nem todos, mas a maioria) gosta de se crescer pra cima de quem tem carro brasileiro, e se for carro mais antigo então…pior ainda.

                    mas...correm o risco de...hmmm... :bye:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Frighetto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      já vi belina 4x4…. isso seria :aaf: com um turbo empurrando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        deveria de ter ficado maneiro heim um ap 4x4 hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pena q o 4x4 da pampa e belina não aguentavam nem a cavalaria original :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Loko
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            justamente ka… :aaf:

                            tenho um amigo jipeiro aqui em osasco... ele já teve uma belina 4x4 para fazer as aventuras dele... desistiu dela por duas razões: trampo para achar a caixa original qnd esmigalhou e altura em relação ao solo ( imprescindável para quem gosta de cair na lama braba ).

                            se não fosse tão caro, nem se tivesse tanta adaptação para fazer, seria legal ver uma barca dessas com um conjunto mecânico da ranger v6 4x4... hiahiahiahia... afinal, o eixo traseiro exite para a própria belina.

                            só peca mesmo pelo diferencial central ser seco mesmo... :aaf:

                            ali?s essa 4x4 seria um um real exemplar de crossover ou das atuais aberrações esportivas nacionais...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SeaL
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              até aki ler sobre akela ximbica naaaaaaaaaaaaaao

                              preciso nitrar o civic logo… pqp... nao vou aturar este pulha me aporrinhando todo dia.... ou... nunca vou sair pra passear com vc loko...

                              huahuahuahua

                              1 Resposta Última resposta

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