Booster eletronico nacional
-
no aguardo e no estudo de novas possibilidades…
teria q ser algo com uma boa precisão no pressostato (se usado), verificar o diametro da solen?ide e a velocidade que ele consegue pulsar se isso for usado tb...e...bom, q maisó
-
tem um que eu jah ate fiquei de contatar o fabricante pra vender aqui no ne… o negocio eh bao...
em casa tenho o nome e as caracteristias.dele... mas eh show... duas pressoes, regulaveis por pulso da solenoide, controle remoto sem fio... turbo timer integrado como opcional etc...
mais tarde eu posto aqui as fotos e os precos...
galera do ne que quiser comprar, so falar...
-
estamos no aguardo
[snapback]294143[/snapback]
dois
kleber
-
retirado do site turbocar:
o novo produto é in?dito no mercado brasileiro. o aparelho interfere eletronicamente na válvula de al?vio do carro e com isso pode-se controlar a pressão de turbo de dentro do carro. a regulagem da pressão que se quer atingir é regulada de dentro do carro e pode ser feita com o carro andando. assim uma vez instalado não se necessita mais abrir o capo nem efetuar nenhuma regulagem no parafuso da válvula. pode-se trabalhar com a pressão original da válvula e mais 2 pressões, low e hight. quando o carro é desligado, automaticamente o sistema se desliga e volta para pressão original do carro.
tem ainda um modelo com tudo isso, mais timer inteligente que mantém o carro ligado por mais tempo se a pressão estiver em hi.
obs: o sistema controla apenas a pressão no turbo e não possui gerenciamento de combustável, que deve ser feito separadamente para aqueles carros que não o fazem autom?tico.
se tudo der certo… daqui pro mes que vem estarei vendendo e instalando por aqui em recife, joao pessoa e natal
nao sei bem o preco final... mas ficaria em torno de 200-250 reais o modelo sem timer... vai depender do frete e da nota fiscal aqui...
-
o unico q conheão é esse, mas não sei se é bom
-
o unico q conheão é esse, mas não sei se é bom
http://motometer.tripod.com/funcionamento.htm
[snapback]294424[/snapback]
poooo tshiii…tava tentando achar esse site e naum achava...valeu
-
olha um booster eletronico n eh mt foda de fazer nao
um map, um processador desses motorola de 4mhz e algum conhecimento de assembler e deu pra bola , dah pra fazer algo bem util a custo pequenissimo de fabricar … acho q eh soh ter vontade e tempo q se faz sim
-
espero que ajude
-
imagine entao um que faca tudo isso e ainda controle a wastegate com solenoides… pra ficar totalmente fechada ate a pressao de alivio... e a partir dai comecar a modular a solenoide pra manter a pressao desejada...
ai a gente iria ver turbina com pegada..... sem vazar nada por wastegate antes de ser realmene necessario...\
eh um sistema assim que eu quero..
-
imagine entao um que faca tudo isso e ainda controle a wastegate com solenoides… pra ficar totalmente fechada ate a pressao de alivio… e a partir dai comecar a modular a solenoide pra manter a pressao desejada...
ai a gente iria ver turbina com pegada….. sem vazar nada por wastegate antes de ser realmene necessario...\
eh um sistema assim que eu quero..
[snapback]294928[/snapback]
exatamente isso que estamos bolando
e é coisa bem simples de ser feita