Vendo celta 1.8
-
podia pensar num rolo com o golf
-
um dos meus sonhos, mas como to com medo de cair no problema do golf, achar lindo, mas qnd entro é todo cheio de frescura perde o t do carro, to de olho numa pickup corsa forjadinha
-
olha, minha marea éra extremamente bem cuidada… e o motor foi fito a menos de 35.000km...mas isso num impediu de ter um monte de defeitinhos pra eu resolver:
-
farol de milha num acende
-
o modulo de subida dos vidros elétricos tava com mal contato (consertei sozinho)
-
atuador de marcha lenta trincou e quebrou um pedaço (to tentando consertar o novo é caro demais)
-
homocinética ta estalando (essa vai doer..mais de r$ 320,00 só a peça )
-
escape quebrou o suporte (r$ 20,00 pra soldar)
-
wastegate nova (a antiga dava mais de 1,7bar no miolo original, num sei como num quebrou nada)
e mais um monte de bobeirinhas que num me impede de ir usando..mas pra tirar 100% dela ainda vai um tempinho e din-din
nesse quesito o celta tá bem mais servido... tem pouquissima coisa a fazer nele (lembrei que tem que revisar os braços da direção...custam uns r$ 60,00 cada um mais mdo e alinhamento).
porque num abraça o celtinha ?... com kit básico de tudo e parcos 0,5bar vc já deve chegar no limite seguro das bielas... como é taxado pode usar turbininha pequena (e barata) que pega rapido e ter um canhãozinho pra usar na cidade (com pouca pressão num precisará de suplementar nem nada e ainda deve ficar bem liso de andar).
pra vc ter idéia eu acertei um corsa com esse motor (mas sem nenhum preparo) e kit pra lá de básico lá pelos idos de agosto com 0,6bar e veio 190cv. o dono tripudia do carro e nunca teve nenhuma quebra... só embreagem agora no fim do ano, ele colocou disco de lona trançada (que o meu já tem junto com plato com pouco mais de carga) e tá firme e forte
-
-
over, poderia me mandar via mp os detalhes do motor do marea? to pensando em pegar um e to reunindo o maximo de info possivel inclusive valores…
celta show, lobo em pele de cordeiro hehehe boas vendas...
sua caixa num recebe mp … mas procura no clube do marea, la tem muita informação seria sobre esse carro...
valeu pelo celta
-
nao pego o celta pq nao vendi o golf, nem voltou do preparador
mas to muito certo de querer vender, pra voltar aos corsas
todo o problema do golf é nao me sentir bem, nao estar a vontade no carro, pensei q mudava depois do turbo, nao melhorou qq coisa…
-
-
como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo
-
no doc como esta?
-
leonardo… me passa o nick e data que vc se cadastrou que falo com um dos moderadores...
semcontrole...
é fogo... qdo vc num se acostuma com o carro é complicado mesmo... quem sabe vc num vende o golf rapidinho e num abraça o celta hehehehe
over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo
abs
-
como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo
beleza ..é que considero o celta como um corsa b reestilizado )
no doc como esta?
nenhum alusão ao motor… qdo comprei o despanchante alertou que uma vez que tivesse numeração trocada, combustivel alterado e cilindrada e potência nunca mais sairia do documento... o que me dificultaria a vida caso eu tivesse que desmontar pra voltar ao original...
mas já fui parado em umas 2 blitz, abriram o capot e nada...numa delas o seu gualda disse que iria prender o veiculo porque era turbinado...qdo abriu e num viu nada exceto o 4x1 achou alguma outra coisa... no caso placa ilegivel pra apreender... eu tinha por sorte tinta no porta-malas... pintei os numeros e fui embora so com a multa
over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo
uhm… ficou uns tempos fora do ar...tenta novamente, acho que a liberação é automática agora...