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Vendo celta 1.8

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    O Offline
    overspeed
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    #1

    celta mpfi 2001 1,8 - cor branco mahle

    conforto:

    bancos recem reformados (tecido cinza, mais claro)

    acabamentos traseiros que estão quebrados já estão na mão mas ainda não instalados (vão junto)

    ac funciona extremamente bem

    alarme trava portas (vidros são manuais)

    desembaçador e limpador do vidro traseiro

    estética:

    rodas 14 - pistadas de preto

    pneus toyo proxis 185/60r14 ainda com meia vida

    conta giros (vermelho, com a km real do motor, cerca de 78.000km - observar detalhe da revisão abaixo) - (o painel branco original vai junto)

    o carro tem alguns arranhados e pequenos detalhes de pintura, mas compativeis com um carro dessa idade

    mecânica:

    motor e cambio de montana estimados em 130cv ![](motor e cambio originais 1.0 mpfi vão junto)<br />
    taxado (aproximadamente 12,5:1)<br />
    cabeçote com ângulos de valvulas e fluxo by pró-heads<br />
    4x1 (juntam os 4 depois do cambio, já tem sonda de 4 fios aquecida)<br />
    escape 2 com 2 abafadores<br />
    polia regulável<br />
    filtro esportivo grande duplo fluxo<br />
    tbi 51mm ( foi aberta, mas não lembro o valor correto, sei que foi o máximo que dava pra fazer)<br />
    volante aliviado em 2kg<br />
    embreagem de lona trançada (nova)<br />
    <br />
    o motor foi revisado (virou a chaveta do virabrequim e por isso troquei o mesmo, bronzinas de mancal e de vira, anéis e novo brunimento) inclusive cabeçote.<br />
    <br />
    [img]http://i828.photobucket.com/albums/zz208/overspeed_2010/celta016.jpg[/img] <br />
    <br />
    [img]http://i828.photobucket.com/albums/zz208/overspeed_2010/celta014.jpg[/img]<br />
    <br />
    [img]http://i828.photobucket.com/albums/zz208/overspeed_2010/celta012.jpg[/img]<br />
    <br />
    [img]http://i828.photobucket.com/albums/zz208/overspeed_2010/celta011.jpg[/img]<br />
    <br />
    [img]http://i828.photobucket.com/albums/zz208/overspeed_2010/celta010.jpg[/img]<br />
    <br />
    <br />
    <br />
    a fazer: <br />
    <br />
    1- uso o carro a quase 4 anos, mas uma injeção programável ou uma de celta vhc (precisa refazer chicote, eu posso fazer o chip) melhoraria muito desempenho e dirigibilidade com o carro frio ou qdo está bem quente (muito transito pesado<br />
    2- atualmente o carro está parado a 2 meses e a bomba elétrica deve ter travado e a bateria está a meia carga.)

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      não tive tempo de editar, mas já está na assinatura o valor r$ 15.000,00

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #3

        podia pensar num rolo com o golf :)

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          overspeed
          escreveu em última edição por
          #4

          podia pensar num rolo com o golf :hauhau:

          vixe…num róla... já to com outra caranga a mais de um mês (marea weekend turbo 2001 completinha):)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
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            #5

            um dos meus sonhos, mas como to com medo de cair no problema do golf, achar lindo, mas qnd entro é todo cheio de frescura perde o t do carro, to de olho numa pickup corsa forjadinha

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              olha, minha marea éra extremamente bem cuidada… e o motor foi fito a menos de 35.000km...mas isso num impediu de ter um monte de defeitinhos pra eu resolver:

              • farol de milha num acende

              • o modulo de subida dos vidros elétricos tava com mal contato (consertei sozinho)

              • atuador de marcha lenta trincou e quebrou um pedaço (to tentando consertar o novo é caro demais)

              • homocinética ta estalando (essa vai doer..mais de r$ 320,00 só a peça )

              • escape quebrou o suporte (r$ 20,00 pra soldar)

              • wastegate nova (a antiga dava mais de 1,7bar no miolo original, num sei como num quebrou nada)

              e mais um monte de bobeirinhas que num me impede de ir usando..mas pra tirar 100% dela ainda vai um tempinho e din-din

              nesse quesito o celta tá bem mais servido... tem pouquissima coisa a fazer nele (lembrei que tem que revisar os braços da direção...custam uns r$ 60,00 cada um mais mdo e alinhamento).

              porque num abraça o celtinha ?... com kit básico de tudo e parcos 0,5bar vc já deve chegar no limite seguro das bielas... como é taxado pode usar turbininha pequena (e barata) que pega rapido e ter um canhãozinho pra usar na cidade (com pouca pressão num precisará de suplementar nem nada e ainda deve ficar bem liso de andar).

              pra vc ter idéia eu acertei um corsa com esse motor (mas sem nenhum preparo) e kit pra lá de básico lá pelos idos de agosto com 0,6bar e veio 190cv. o dono tripudia do carro e nunca teve nenhuma quebra... só embreagem agora no fim do ano, ele colocou disco de lona trançada (que o meu já tem junto com plato com pouco mais de carga) e tá firme e forte

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #7

                over, poderia me mandar via mp os detalhes do motor do marea? to pensando em pegar um e to reunindo o maximo de info possivel inclusive valores…

                celta show, lobo em pele de cordeiro hehehe boas vendas...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  over, poderia me mandar via mp os detalhes do motor do marea? to pensando em pegar um e to reunindo o maximo de info possivel inclusive valores…

                  celta show, lobo em pele de cordeiro hehehe boas vendas...

                  sua caixa num recebe mp :) … mas procura no clube do marea, la tem muita informação seria sobre esse carro...

                  valeu pelo celta

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sua caixa num recebe mp … mas procura no clube do marea, la tem muita informação seria sobre esse carro...

                    valeu pelo celta

                    problema da caixa aqui resolvido… e sobre o cdm ja mandei meu cadastro a mo tempão e nada até agora =(

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      nao pego o celta pq nao vendi o golf, nem voltou do preparador

                      mas to muito certo de querer vender, pra voltar aos corsas

                      todo o problema do golf é nao me sentir bem, nao estar a vontade no carro, pensei q mudava depois do turbo, nao melhorou qq coisa…

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        leonardo… me passa o nick e data que vc se cadastrou que falo com um dos moderadores...

                        semcontrole...

                        é fogo... qdo vc num se acostuma com o carro é complicado mesmo... quem sabe vc num vende o golf rapidinho e num abraça o celta hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            no doc como esta?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              leonardo… me passa o nick e data que vc se cadastrou que falo com um dos moderadores...

                              semcontrole...

                              é fogo... qdo vc num se acostuma com o carro é complicado mesmo... quem sabe vc num vende o golf rapidinho e num abraça o celta hehehehe

                              over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo

                                beleza ..é que considero o celta como um corsa b reestilizado :()

                                no doc como esta?

                                nenhum alusão ao motor… qdo comprei o despanchante alertou que uma vez que tivesse numeração trocada, combustivel alterado e cilindrada e potência nunca mais sairia do documento... o que me dificultaria a vida caso eu tivesse que desmontar pra voltar ao original...

                                mas já fui parado em umas 2 blitz, abriram o capot e nada...numa delas o seu gualda disse que iria prender o veiculo porque era turbinado...qdo abriu e num viu nada exceto o 4x1 achou alguma outra coisa... no caso placa ilegivel pra apreender... eu tinha por sorte tinta no porta-malas... pintei os numeros e fui embora so com a multa

                                over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo

                                uhm… ficou uns tempos fora do ar...tenta novamente, acho que a liberação é automática agora...

                                1 Resposta Última resposta

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