Pistoes iasa ap 2.0
-
eu precisaria da taxa nos 8,5:1 ou 9:1 apareceram pistões iasa num preço bem abaixo do mercado na medidade 82,5mm ja com anéis, e gostaria de saber se tem como chegar nesta taxa usando vira de 1.8 baixando o bloco sem estragar o numero do motor, ou se é inviável
estou montando um motor á base de oportunidades, por isso faço esta consulta
não achei informações suficientes nos tópicos antigos.
abraços
-
os pistões são de 2.0 gasolina ou alcool?
-
gasolina =(
-
se preparar pra tirar um belo bife do bloco. geralmente chega até a parte de cima da numeração, mas sem danifica-la.
-
-
moça,
como ficaria a folga com a correia ?
teria que trocar o esticador por outro modelo ou tem alguma outra forma de resolver ?
provavelmente va precisar da correia de fiat 1.5. ela tem 1 ou 2 dentes a menos.
-
eu acho q vc teria que colocar na balança o que vale mais pra vc, o preço dos pistões de 2.0 forjado ou o bloco, pq se tirar o bife do bloco e futuramente quiser mudar o projeto vai ser muito mais difícil…. ainda mais que ouvi dizer que não dá mais pra registrar um outro número de motor no carro, mesmo com nota.... não tenho certeza da fonte mas é bom dar uma pesquisada....
se eu já tivesse tirado os meus pistões iapel 1.8 de 82mm eu venderia pra vc, o carro está original com pistões forjados...
-
vish mas nem vai dar mais pra fazer essa gambi comprei um motor marcado 1.8 e abri veio um vira de 1.6 awuwahuwahu
acontece… vou tentar fazer um rolo se eu achar um vira decente trocando os meus dois de 1.6 por 1 de 1.8 e uma merreca de $$$
as veses dou sorte, só o fodaéeu correr o riscode pegar 1 vira enchido
obrigado a todos
-
vish mas nem vai dar mais pra fazer essa gambi comprei um motor marcado 1.8 e abri veio um vira de 1.6 awuwahuwahu
acontece… vou tentar fazer um rolo se eu achar um vira decente trocando os meus dois de 1.6 por 1 de 1.8 e uma merreca de $$
as veses dou sorte, só o fodaéeu correr o riscode pegar 1 vira enchido
obrigado a todos
todos os ap s 1.6 e 1.8 vem escrito 1.8 no bloco.
-
negativo, tenho 2 ap 1.6 aqui em casa e só 1 deles tem o 1.8 inclusive bem gigante gravado no bloco
-
negativo, tenho 2 ap 1.6 aqui em casa e só 1 deles tem o 1.8 inclusive bem gigante gravado no bloco
o outro bloco pode ser recondicionado.
estranho não ter o 1.8 estampado enorme perto do motor de partida, realmente todo ap 1.6/1.8 tem.
-
o outro bloco pode ser recondicionado.
estranho não ter o 1.8 estampado enorme perto do motor de partida, realmente todo ap 1.6/1.8 tem.
ate determinado ano + ou - 91 vem sim o 1.8 grande em relevo , após esse ano vem uma letra a os mais modernos não reparei ainda.
-
ate determinado ano + ou - 91 vem sim o 1.8 grande em relevo , após esse ano vem uma letra a os mais modernos não reparei ainda.
certeza q foi apenas até 1991?
-
certeza q foi apenas até 1991?
o bloco que ta no meu carro é de 08/12/90 , e tem um a enorme no lugar que era pra te 1.8
e meu motor original do carro era 1.6 , quando abri eu vi , mais no bloco marcava 1.8 mesmo.
e o bobinho indo pelo bloco… que coisa não ?
-
então está explicado