Pistoes iasa ap 2.0
-
vish mas nem vai dar mais pra fazer essa gambi comprei um motor marcado 1.8 e abri veio um vira de 1.6 awuwahuwahu
acontece… vou tentar fazer um rolo se eu achar um vira decente trocando os meus dois de 1.6 por 1 de 1.8 e uma merreca de $$
as veses dou sorte, só o fodaéeu correr o riscode pegar 1 vira enchido
obrigado a todos
todos os ap s 1.6 e 1.8 vem escrito 1.8 no bloco.
-
negativo, tenho 2 ap 1.6 aqui em casa e só 1 deles tem o 1.8 inclusive bem gigante gravado no bloco
-
negativo, tenho 2 ap 1.6 aqui em casa e só 1 deles tem o 1.8 inclusive bem gigante gravado no bloco
o outro bloco pode ser recondicionado.
estranho não ter o 1.8 estampado enorme perto do motor de partida, realmente todo ap 1.6/1.8 tem.
-
o outro bloco pode ser recondicionado.
estranho não ter o 1.8 estampado enorme perto do motor de partida, realmente todo ap 1.6/1.8 tem.
ate determinado ano + ou - 91 vem sim o 1.8 grande em relevo , após esse ano vem uma letra a os mais modernos não reparei ainda.
-
ate determinado ano + ou - 91 vem sim o 1.8 grande em relevo , após esse ano vem uma letra a os mais modernos não reparei ainda.
certeza q foi apenas até 1991?
-
certeza q foi apenas até 1991?
o bloco que ta no meu carro é de 08/12/90 , e tem um a enorme no lugar que era pra te 1.8
e meu motor original do carro era 1.6 , quando abri eu vi , mais no bloco marcava 1.8 mesmo.
e o bobinho indo pelo bloco… que coisa não ?
-
então está explicado
-
então está explicado
eu nunca vi nada marcado de 1.8 no meu…
-
eu nunca vi nada marcado de 1.8 no meu…
o seu é 1990+ ?
-
o gol é 1996… juro que na hora do almoco vou lá dar uma checada...
-
já vi marcar 1.6 em bloco ap. mas não faço nem ideia do ano, nem numero tinha mais o bloco kkkk
edit
mas já tive um voyage gl 89 que era 1.6 e marcava 1.8 no bloco…