Mazda rx8 + turbo
-
-
hmm, leo
acho que vc postou os graficos errados hehehe
abracos
-
de 240hp pra 288hp com turbo a 0.4 e unichipo achei meio baixo o aumento, menos 25%….
-
250 pra 288
? os 38hps + caros q ja vi na vida
-
poutz achei a mesma coisa. ganho muito baixo.
-
250 pra 288
? os 38hps + caros q ja vi na vida
[snapback]294301[/snapback]
po…faz um chip do funari + filtro q sai + barato...rss
-
tem o grafico dele original?
-
só isso…........
perdi alguma informação ????????????
-
soh fico imaginando o cara do rx8 tentando puxa com um ap caixa padaria e tomar um ralo ….
? coitado
-
soh fico imaginando o cara do rx8 tentando puxa com um ap caixa padaria e tomar um ralo ….
? coitado
[snapback]294503[/snapback]
e o ap com 0,9 kg de pressão, heim ? ?
-
se o cara quisesse é puxar c/ ap, acho que ele teria comprado uns 25 gols caixa turbo com o preão do rx8, sem contar o kit da greddy e unichip ehehe…... além do que na curva....
mas que foi custo benefício baix?ssimo, ah se foi.....
soh fico imaginando o cara do rx8 tentando puxa com um ap caixa padaria e tomar um ralo ….
? coitado
[snapback]294503[/snapback]
-
se o cara quisesse é puxar c/ ap, acho que ele teria comprado uns 25 gols caixa turbo com o preão do rx8, sem contar o kit da greddy e unichip ehehe…... além do que na curva....
mas que foi custo benefício baix?ssimo, ah se foi.....
[snapback]294515[/snapback]
mas que toma r?lo, toma
ps: custo/benefício alt?ssimo….......
-
ps: custo/benefício alt?ssimo….......
[snapback]294518[/snapback]
oops, erro de concord?ncia meu….
-
mas que toma r?lo, toma
ps: custo/benefício alt?ssimo….......
[snapback]294518[/snapback]
beneficio é onde é soh se for pra pega mulher
-
quem tem um carro desses não está nem aí se toma ralo de ap turbo em reta. poe num circuito misto qualquer e vê quem leva fácil fácil.
e ainda tem uns detalhes…
ele original tem:
distribuição de peso 50/50
0-100 em 5.9 segundos
tração traseira
402m em 14.5
max vel. 238km/h
com este aumento aí com turbo a 0,4 para os 288cv deve ter ficado muito mais rápido ainda. outra coisa relevante é que o motor é wankel (rotativo). então não posso afirmar que a regra imprecisa de que a cada kilo de pressão aumenta em torno de 100% a efici?ncia em cima do motor original.
-
hmm, leo
acho que vc postou os graficos errados hehehe
abracos
[snapback]294264[/snapback]
pq ?
-
de 240hp pra 288hp com turbo a 0.4 e unichipo achei meio baixo o aumento, menos 25%….
[snapback]294287[/snapback]
original 210 hp, com unichip 223 hp + turbo 0,4 bar na gasolina com escape original 290 hp não está bom ?
pra quem gosta ele está com 255 hp nas rodas.
-
original 210 hp, com unichip 223 hp + turbo 0,4 bar na gasolina com escape original 290 hp não está bom ?
pra quem gosta ele está com 255 hp nas rodas.
[snapback]294617[/snapback]
original ele não tem só isso, tem 231 hp.
-
só se o unichip roubou alguns hps …
-
ali?s, outra fonte mais segura ainda , o site da mazda of america, diz que o motor renesis tem 238 hp.
ficha tecnica diretamente do site da mazda of america.
abraços.