Toyota mostra seu novo compacto que será nacional
-

-
nada. rlx.
não precisa tanto. isso q fiz não é simplesmente copiar e colar , tem alguns macetes ali

ja nos outros sites sem bloqueio, legal colar aqui o que se tem para mostrar. isso enriquece o conteúdo do forum e torna mais cômoda nossa navegação

concordo.
-
percebi

-
consegui.

e qto as fotosó ja sabe como fzr? é tão simples q vc acha q não é isso hehehe
-

-
notem: tem site que não permite (por direitos autorais) a copia de seu conteudo (mesmo que coloque a fonte), o bcws é um deles, por isso eles bloqueiam a copia do conteudo e pode ate gerar algum tipo de retaliação ou maiores dores de cabeça, caso descubram que tem seus conteudos copiados.
-
notem: tem site que não permite (por direitos autorais) a copia de seu conteudo (mesmo que coloque a fonte), o bcws é um deles, por isso eles bloqueiam a copia do conteudo e pode ate gerar algum tipo de retaliação ou maiores dores de cabeça, caso descubram que tem seus conteudos copiados.
já mandei um email pro fabrício samahá perguntando sobre postar os textos deles e ele respondeu que se postar a fonte não tem problema.
-
já mandei um email pro fabrício samahá perguntando sobre postar os textos deles e ele respondeu que se postar a fonte não tem problema.
nesse caso, beleza, mas tava lendo o na esses dias e teve um site que proibiu a postagem de suas materias com ameaças de processo caso o post continuasse no ar
-
-
nesse caso, beleza, mas tava lendo o na esses dias e teve um site que proibiu a postagem de suas materias com ameaças de processo caso o post continuasse no ar
tem posts meus (copiados daqui) em nem sei mais qtos foruns brasileiros, e alem de não divulgarem a fonte, dizem q são de autoria própria.
-
se vc dirigir, vai gostar
deve ter mais 2 ou 3 nacionais… um que gostei é o ka 1.6, mas em menos de 1 ano, o de um amigo( que faz uso parecido com o meu, não anda em estradas esburacadas e mantém a manutenção rigorosa) o painel começou a bater todo, tem partes moles, o capô abre sozinho... etc...
-
tem posts meus (copiados daqui) em nem sei mais qtos foruns brasileiros, e alem de não divulgarem a fonte, dizem q são de autoria própria.
mais ai é que esta, se tu for correr atras, tem como provar e quebrar geral, esta no teu forum, com datas e tudo mais as primeiras postagens.