Eclipse 538cv, 484 cv na roda
-
grande felipe….....ia te mandar uma mp agora, mas vou aproveitar o embalo.....
faz uns 10 minutos que chegou a embreagem..........realmente o negocio é de verdade....muito bom mesmo.......semana que vem vamos colocar e ver no que dá....
quanto ao seu carro....não preciso nem falar.......vc ja sabe o que eu acho
grande abraço.
-
grande felipe….....ia te mandar uma mp agora, mas vou aproveitar o embalo.....
faz uns 10 minutos que chegou a embreagem..........realmente o negocio é de verdade....muito bom mesmo.......semana que vem vamos colocar e ver no que dá....
quanto ao seu carro....não preciso nem falar.......vc ja sabe o que eu acho
grande abraço.
[snapback]295701[/snapback]
grande fabio,
então pode ficar tranquilo o ale é muito dez é todo o servião é muito profissional. provavelmente ele te pediu pra seguir algumas intruções segue direitinho principalmente a parte para amaciar a embragem que eu tenho certeza que vc não vai ter problema algum.
qualquer coisa é só falar com o ale.
abração
felipe
-
não não, acho q vc ta enganado…
olha aqui:
**_booster eletrúnico (3 pressões)
descritivo: pode ser regulado em low e high
painel frontal com barra de leds
o carro fica com a pressão original ou a regulada mecanicamente e mais duas reguladas eletrúnicamente
booster eletrúnico
solen?ide de alta vazão
mangueira/abra?adeiras/tyre-up
chicote/conector
valor: r$ 550,00_**
esse é o mais simples… o de 180 do site do fabricante....
o com controle remoto deles, passa dos 700...
e eu sei como funciona o comercio...
abraços
[snapback]295429[/snapback]
depois dessa discussão liguei para o dono da oficina me explicar a diferença de preço.
vamos lá.
em primeiro lugar estes r$ 550,00 é o preão do kit, ou seja vem a solenoide, o chicote, e o booster.
em segundo lugar o preão do booster mais barato é r$ 240,00 e não r$ 180,00
por favor olhe o site atualizado
vamos a descrição dos preços
booster r$ 240,00
soleneiro r$ 292,00 (part numer 058-906283) mesmo usado em audi e passat novos, preão na concession?ria r$ 400,00
chicote r$ 30,00
ou seja o kit sai mais barato por ele comprar em quantidade, sairia r$ 562,00
em terceiro lugar se vc é de são paulo e observar o site vai verificar que o único distruidor deste produto é a tecnobox, ou seja vc não consegue comprar direto da motometer.
ai vc vai me dizer, bom esta solenoide é muito cara, é sim, porém é uma solenoide eletronica e não comum, pois as comuns são feitas para booster de mangueira e não eletronicamente controlados, ou sejam, elas pulsam e ficam ajustando a pressão o tempo todo.
bom qualquer dúvida me avise.
abraço
felipe
-
pelo q li no site, essa solenoide grande da vw, é a mesma que vende no crestana por menos de 40 reais, nova e na caixa.
preão de concession?ria é coisa de louco. uma bomba de gti nova custa 350 reais com garantia de 6 meses, na vw, te pedem quase 1400 reais pela mesma bomba e com a mesma garantia.
-
parabéns pelo carro show de bola mesmo…. queria ver andando hehehehe
diego
[snapback]295865[/snapback]
bom tem dois videos este primeiro é do dino quando estava com uns 380 ~ 400cv..
clique com o direito e salvar como
o outro foi quando fiz o primeiro upgrade.. coisa de 250cv contra um golf vr6 de um amigo meu:
ps: estou esperando o suporte da minha camera pra começar a filmar meu carro.
alias pra quem gosta de filmar é uma boa dica..
abraço
felipe
-
pelo q li no site, essa solenoide grande da vw, é a mesma que vende no crestana por menos de 40 reais, nova e na caixa.
preão de concession?ria é coisa de louco. uma bomba de gti nova custa 350 reais com garantia de 6 meses, na vw, te pedem quase 1400 reais pela mesma bomba e com a mesma garantia.
[snapback]295866[/snapback]
porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
-
porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
[snapback]295918[/snapback]
desde que se prove que são peças diferentes a ponto de se pagar 10 vezes mais caro, blz.
-
e vc sabe me dizer se eles sao bons , pq sempre me indicarm a german?
[snapback]295940[/snapback]
ve só cris: na rr eles fazem coletores só pra carros de clientes. ja a german é uma loja de escapamentos. pretendo trocar meu escapamento todo (menos o coletor) e fzr la na german.
-
bom desculpe a confusão é que esta lista eu ia atualizando no forum do eclipse e tudo que comprava ia adicionando, realmente utilizei todas as configurações durantes os 7 upgrades que fiz na tecnobox, porém atualmente estou utilizando uma .70 e 1.06.
abraço
felipe
[snapback]295623[/snapback]
parabens pelo carro
assim a gente ve que vc tem má carinho com ele
7 upgrades
parabens
abracos
wagner luis
-
um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…
o resto era soh visual...
parabens pelo brinquedo...
-
um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…
o resto era soh visual...
parabens pelo brinquedo...
[snapback]296632[/snapback]
muito obrigado pelo elogio…
eu particularmente também achei isso tudo estava muito voltado pra estica e pouco motor.
abraço
felipe
-
mais vc q esta mais por dentro e conhece mellhor o quem vc me indicaria para fazer o meu coletor para turbo dimensionado?
[snapback]296769[/snapback]
eu recomendo a tecnobox. se vc tbm achar cara não custa nada dar uma ligada pra lá só pra saber o preão não ??
abraço
felipe