Coletor mi invertido
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http://www.folegotur.../coletadm2.html
encontrei esse, mas não aparece o preço.
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http://www.usadosrac…um_mi_preta.htm
alguem conheçe e pode recomendar o vendedor desse produto, bem como dizer algo sobre a qualidade da peça em questão?
eu dei uma sapeada pelo site, cara vende coisas usadas a preço de novas….
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carol mesmo assim, acho q por muito menos se faz um desses, eu precisava de um, mas me laska os bicos estarem na base do coletor e cabecote, e nao posso cortar o meu pra aproveitar pq é plastico, vc tem essa simplicidade de nao ter bico ali, o valor super salgado eu achei
uma coisa q me chamou atencao, veda bem com parafusos so na lado de cima dos dutos?
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http://www.folegotur.../coletadm2.html
encontrei esse, mas não aparece o preço.
img
tinha um que até parecia original… no mesmo formato dos de fabrica...
vou ver se acho aqui...
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esse anuncio o cara fala q foi feito na folego, só nao sei se eles fazem desse coletor em larga escala, ou se foi um serviço a parte
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no crestana tb vendia ou fazia essa inversão. não sei o preço.
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hmmm…
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inclusive pra servir de referencia…
www.powerbass.com.br - jah estive nessa loja... os carros tinham propaganda da power bass e da usados racing juntos... os donos devem ser conhecidos
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qual a vantagem de ter admissão na frente, tratando-se de turbos ?
na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.
mas, vamos esperar a turma do resfriado
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na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.
mas, vamos esperar a turma do resfriado
é isso aí …
facilita a pressurização e nos quadrados fica bem ruim de fazer a curva pro coletor mi ...
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na folego se não me engano, um coletor invertido custa cerca de 400 reais normal, e 450 com pintura epoxi preta. mas é para uso de corpo de borboleta ap.
da uma ligada la na folego pirituba (11 3991-5177) e fala com o danilo ou com o rafael, explica como vc quer um coletor, que eles fazem. e com certeza muito mais barato que esse usado acima.
abraços
gustavo
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caroline
se vc quer um coletor que fique de mais facil instalação, amanha postarei umas fotos do coletor do vw ap 1.9 diesel, é mais barato q vc comprar um desses ai, e mais facil q mandar fazer um, entaum amanha postarei as fotos, vc da uma olhada, depois é só conseguir a tbi do omega 3.0 ou 4.1 e colocar
vlws
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tks
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tks
é carol, eu achei caro pacas as peças do cara, ainda mais sendo usadas, vi coletor para golf com suposto acabamento perfeito, por 1500 usado, e olhei não vi um acabamento bem feito ali (emenda bem clara)…. me cocei até de mandar um e-mail e retrucar o cara sobre o preço exagerado de seus itens, para ver se ele se toca e dexa de ter olho extra gordo, mas achei por bem não fazer (viram???? to ficando mais comedido com a idade hehehehe).
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carol,
sei que vc nao quer trabalho nem nada mas isso ai acho que o fiao e o pessoal pode correr atras pra voce, ne.
coletor mi, corta ali no meio do duto, arruma um turbo de aluminio de 3.5 e solda.
so fechar perto da bateria e fazer uma flange pra borboleta ali na boca e ta feito.
tipo o que usava na epoca do gol. na verdade hoje eu cortei e inverti as pontas pra usar no fuca.
ou se quiser fecha dos dois lados e mete a flange no meio igual o da folego, ne.
de material nao gasta 50,00.
ai tem torneiro pra flange e solda que da no maximo mais 100,00
com mais 100 pro coletor, ja era.
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eu queria muito te ajudar carol, mas sou muito limitado em injetados, mas em oficinas que tem até um certo respeito aqui na região dizem que estes coletores tem o fluxo prejudicado, por isso que preferem fazer a pressurização dar a volta do que usar com coletor invertido destes, também informam que o fluxo por ir de forma desigual para os cilindros, por isso que muitos preferem o coletor de gti, externamente se percebe pela contrução dele a qualidade dele, o duto agente repara que o duto de ar que fica mais próximo da tbi é um pouco deslocado para tentar ter o fluxo igual em todos infelizmente como sou limitado nao consigo dar uma opinião concreta, afinal nunca medi e muito menos nunca usei =( http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-127451222-coletor-admissao-injecao-turbo-ap-20-gol-gti-escort-xr3-tbi-_jm
bom, minha contribuição fica com a foto do coletor da kombi que esteticamente é bem feinho e até se acha nos desmanches, mas ja vi uns carros de arrancada com estes coletores bem feiitinho e fica bem bonito e esteticamente limpo, ele só parece antigo http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/9/fdb39_3.jpg