Cht turbo não enche turbina
-
num forjou nem nada? lembro que vc tava pegando outro boloco 1.8…
compreisó biela forjada os pitoes eu to atraz de uns 1.6 usado iapel ou outra marca liguei na argentina atraz de um buxton forjado e eles disseram que ja aalgum tempo deixaram de fazer pistoes forjados mandei as fotos pra pdoer confirmar realmente saiu de linha
-
pessoal falei com meu camarada do cht colocou a .36 o carro veio mas não como se fosse um 1.6 ao retirrar o carter ele viu que o virabrequim édo cht 1.0 só os piteos são do 1.6 pois isso que deu aquele turbolag
agora ta montando tudo novamente e vai montar 1,5 no pé e alguma coisaa mais no booster o 1.0 andava com 1,8 de pressão
-
andré, seu colega é esse aqui?
http://www.preparados.com.br/topic/42568-quano-de-ponto-usar-no-cht-turbo/
-
andré, seu colega é esse aqui?
ele nao comentou nada sobre tb nao falei com ele se ele postou em algum lugar na internet, ele nem sabe mecher em inetrnet direito seria um milagre rsss vo pergunta mas acho dificil 99,9% que nao é ele
-
pessoal falei com meu camarada do cht colocou a .36 o carro veio mas não como se fosse um 1.6 ao retirrar o carter ele viu que o virabrequim édo cht 1.0 só os piteos são do 1.6 pois isso que deu aquele turbolag
agora ta montando tudo novamente e vai montar 1,5 no pé e alguma coisaa mais no booster o 1.0 andava com 1,8 de pressão
meu deus, devia ser manco antes do turbo…. qual a cilindra real com este vira de 1.0 e pistão de 1.6?
-
meu deus, devia ser manco antes do turbo…. qual a cilindra real com este vira de 1.0 e pistão de 1.6?
boa